Role-Playing Game Jequié
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O REINO UNIDO, A RECONSTRUÇAÕ DA CIVILIZAÇÃO.

Ir para baixo

O REINO UNIDO, A RECONSTRUÇAÕ DA CIVILIZAÇÃO. Empty O REINO UNIDO, A RECONSTRUÇAÕ DA CIVILIZAÇÃO.

Mensagem  John Dom Ago 14, 2011 12:28 pm

O REINO UNIDO


HISTÓRIA

O antigo Reino Unido desmoronou com a devastação da época dos flagelos, e na posterior luta contra os Tarrasques, o continente foi rasgado perto da fronteira leste. Imensos terremotos se seguiram, e uma depressão surgiu separando o continente leste, Levante, do continente oeste, Celestia. O continente leste tendo uma costa alta e escarpada e o continente oeste com uma costa baixa.
Depois de mais de 100 anos um terremoto quebrou o dique natural que protegia a depressão, uma onda gigantesca se formou arrasando o Reino Unido, os poucos humanos sobreviventes regrediram a barbárie, a civilização estava em vias de se acabar.
Nessa época três famílias nobres de Kalamar migram para a região:
• os Holen para Sunim;
• os Weren para Standford
• os Lenger para Serínia.
A benção dos antigos deuses os acompanhava, além de um exercito de Senhores da Guerra, muito bem treinados. Em pouco tempo eles controlaram os bárbaros e salvaram o Reino Unido. Nessa nova aliança a administração de cada reino é independente, mas o exercito é unificado, em época de guerra o conselho se reúne em Standford, para eleger o cidadão mais capaz para comandar o exercito e defender o reino, como marca de seu poder ele usara a tríplice coroa. Normalmente esse eleito é um dos regentes, mas houve momentos em que um guerreiro comum defendeu e salvou o reino.


SUNIM

Capital: Santeo.
População: 80% humanos, 5% elfos, outros.
Governo: Monarquia
Religiões Principais: Culto ao deus Único
Importa: Especiarias, lã, seda, alimentos em geral.
Exporta: Poções, pergaminhos, itens mágicos divinos em geral.
Tendência: todas.
Clima: Tropical continental.
Cidades Importantes: Letória.

HISTÓRIA

A antiga capital religiosa do mundo tenta se reerguer, mas com a nova religião do Único, cada raça adora o seu Deus, mesmo sendo o mesmo Deus, mas com nomes e imagens diferentes. Os sacerdotes de Sunim tentam a todo custo provar que Único é o mesmo pra todas as raças, e assim voltar a ser o centro religioso do mundo.
Existem três igrejas em Sunim, a do Único maldoso, Único indiferente, e Único bondoso, nelas estão osnomes e as estatuas de todos os Únicos de Erínia e o sacerdote prega para todos os Únicos, mas não existem provas que sustentem essa idéia, os governantes de Sunim pagariam qualquer coisa por provas definitivas da unificação dos Únicos.


SERÍNIA

Capital: Granah
População: 80% humanos, 15% anões 5% outros.
Governo: Monarquia
Religiões Principais: Culto ao deus Único
Importa: Equipamentos, especiarias, itens mágicos.
Exporta: armas, carne, cereais, peles, pergaminhos.
Tendência: todas.
Clima: Tropical continental.
Cidades Importantes: Granah.

HISTÓRIA

Depois de tantas devastações, o reino tenta ser reerguer baseada em sua produção de armas e armaduras de boa qualidade, que começa a ameaçar o monopólio das armas anãs, distribuídas pelos meio-elfos de Argon.
A maior dificuldade é superar a lenda, de que uma arma ou uma armadura anã é mais poderosa que as outras só perdendo para as magníficas armas e armaduras do artesanato Dracônico, mas seu enorme preço as torna equipamentos de reis, nobres e generais.
Serínia incentiva a migração de anões ferreiros, inclusive oferecendo casas e forja pronta, em troca da produção de armas e armaduras, as quais serão compradas pelo estado para o exercito, muitos anões enriqueceram assim. Os mestres ferreiros reclamam que suas armas e armaduras são inferiores as do reino de Danton, pois o minério utilizado é muito inferior ao das montanhas azuis, os alquimistas do reino tentam descobrir como transmutar o material, mas as dificuldades são imensas, caso consigam acabariam com o monopólio das armas e armaduras de Argon.


STANDFORD

Capital: Cass
População: 80% humanos, 20% outros.
Governo: Monarquia
Religiões Principais: Culto ao deus Único
Importa: Itens manufaturados, óleo, armas, armaduras, tecidos.
Exporta: Cerveja, beterraba, queijo, grãos, feno, carne, batatas.
Tendência: todas.
Clima: Tropical continental.
Cidades Importantes: Letória.

HISTÓRIA

O Reino do Exercito, a sede da força, o numero de soldados é muito grande, pois a costa leste é constantemente atacada por saqueadores e escravagistas de Thebis-Rá, e o exercito tem a obrigação de defender o Reino Unido.
Com as novas manufaturas de armas e armaduras em Serínia, o exercito está muito bem equipado e a ameaça de Thebis-Rá foi temporariamente neutralizada na ultima guerra.
O Tenente Senhor da Guerra Pedro de Orange foi eleito o defensor e usa a tríplice coroa, comandando o exercito ele invadiu a costa de Thebis-Rá e avançou alguns quilômetros, criando uma faixa de proteção, que afastou definitivamente os saqueadores e escravagistas, nessa faixa existem 30 fortificações, uma a cada 10 km e patrulhas constantes na fronteira. Tal ato aumentou ainda mais a rivalidade com Thebis-Rá.
O antigo rei Jorge V e sua esposa Vanessa tiveram apenas uma filha Valkíria, pela lei Sálica, a sucessão é excluída as mulheres. Valkíria se apaixonou pelo herói Pedro de Orange e ambos se casaram e tem um filho Vitor de Weren Orange. Quando Vitor completou 5 anos seu avô o rei faleceu, logo após a magnífica vitória de Pedro contra Thebis-Rá.
Houve um racha no conselho quanto a sucessão, questionando-se se Pedro poderia ou não ser declarado rei, mas para evitar que algum sobrinho do rei aproveita-se essa brecha e se declara-se rei, Pedro rapidamente corou seu filho de 5 anos, Vitor I, o novo rei, sendo ele o regente, até o filho completar 18 anos, acumulando assim o posto de regente de Standford e o comando do exercito. Pedro é a pessoa mais influente do reino Unido, mas com seus atos acumulou dezenas de desafetos entre os nobres e provavelmente não terá uma vida tão longa.
Dizem que a bondade aparente de Pedro é apenas uma fachada, que ele trama tornar seu filho senhor dos três reinos, eliminando as outras duas linhagens reais, e isso seria apenas o primeiro passo na construção do seu império.

John
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos