Role-Playing Game Jequié
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kalamar, O Reino de Prata

2 participantes

Ir para baixo

Kalamar, O Reino de Prata Empty Kalamar, O Reino de Prata

Mensagem  John Sex Abr 15, 2011 7:07 am

Kalamar, O Reino de Prata 82098

Capital: Kalamar
População: 60% humanos, 35% ferais, 10% outros.
Governo: Monarquia
Religiões Principais: Deus UNO Bom, Indiferente.
Importa: Tecido, Marfim e especiarias.
Exporta: Vidro, Armaduras, Marfim trabalhado, Carvão, Comida e Espadas.
Tendência: todas, mas são raras as tendências malignas.
Clima: Tropical marítimo

HISTÓRIA

A antiga Kalamar fora devastada pelos licantropos, na guerra entre os dois irmãos Rex Corbex e Grey Ras, na qual Rex sai vitorioso e torna-se o Rei.

Grey Ras escapa e com sua sede de vingança, se alia aos flagelos de Erínia, negociando com eles mais poderes para seus filhos, criando assim os Caçadores de Sangue Negro, licantropos ainda mais poderosos, com esse exercito ele invadiu Kalamar e dizimou sua população, os fortes viraram escravos o restante era gado, fonte de carne e sangue.

O rei Rex Corbex estava desaparecido e todos acreditavam em sua morte, sem futuro, nasce a esperança, a Chama Prateada, um grupo de guerreiros dispostos a tudo para livrar sua terra das garras dos licantropos. Treinados a exaustão, bem armados, essa tropa de elite se tornou, um espinho, depois uma farpa, uma espada afiada e de gume mortal, e a guerra se equilibrou. De um lado os licantropos, barbarizando, saqueando e estrupando, tentando moldar Kalamar a sua imagem, do outro a Chama Prateada, lutando com ferocidade e libertando o reino.

A liderança de Grey Ras, sua forca e seu poder, dava aos licantropos uma imensa vantagem.

Eis que surge Balrog, o Anão de Prata, de inicio era um simples soldado da Chama Prateada, que sobreviveu há um massacre e acabou se aliando com um grupo de aventureiros, os formidáveis, Salvadores de Erínia. Após feitos incríveis eles derrotaram os flagelos, Balrog retorna a Kalamar, e finalmente a Chama Prateada tem seu líder, a maré da guerra virou, pois com a destruição dos flagelos e o banimento dos antigos e fracos deuses, os Caçadores de Sangue Negro perderam seus poderes, virando apenas licantropos comuns, e Grey ras não era mais o sumo sacerdote de Lycan.

Inteligentemente Balrog encontrou o Rei Rex Corbex, e o reconduziu ao trono, fazendo a guerra se tornar uma campanha de restauração da antiga gloria de Kalamar, a Chama Prateada como um rolo compressor foi destrocando os licantropos e no final, após uma batalha magnífica, Grey Raz foi capturado e levado para a capital, para ser julgado e sentenciado a morte.

Após o julgamento, ninguém teve coragem de se aproximar de Grey Raz para cumpria a sentença, ele gritava desafiador, que não havia ninguém nesse reino tão poderoso quanto ele e que ninguém cumpriria a sentença, pois não havia homem algum capaz de derrota-lo, Rex pensou em lutar com seu irmão, pois já havia derrotado grey raz, mas agora com 50 anos ele não ousava tentar.
Suge então Balrog, vestido com uma armadura completa feita de adamante, com cravos de prata, com um escudo de corpo de adamante e animado e um machado grande mágico e de prata, chamado a Tormenta de Elgork, uma arma lendária, extremamente poderosa, ele gritou:

- Tem um anão, que vai mata-lo em combate digno, soltem ele pra mim.

Grey Ras estava preso na arena, e estava lotada esperando pela sua execução.
Ao vê-lo Grey Raz tremeu, pois sabia estar diante da morte definitiva, mas lutou com todas as suas forças, o maldito anão nunca caia.

Quando Grey Raz se cansou, Balrog começou o massacre, com um golpe poderoso arrancou o braço esquerdo, depois decepou sua mão direita. Grey Raz mesmo assim tentou morde-lo e Balrog com as mãos arrancou a mandíbula dele, o miserável continuava vivo e lutando. Balrog recuou e com um golpe abriu o peito de Grey Raz, girou e o decapitou, mesmo sem a cabeça ele cambaleava em direção a Balrog, que soltou seu machado e enfiou sua mão dentro do peito de Grey Raz, arrancando seu coração e com o mesmo ainda pulsando ele o esmaga entre seus dedos. Finalmente ele estava morto.

A multidão foi ao delírio e aplaudiu o grande General da Chama Prateada, nesse dia ele ganhou seu apelido, pois a multidão gritava:

- Balrog, o Anão de Prata.

Segui-se a restauração do reino a Chama Prateada se tornou o exercito, o rei governou apenas por mais alguns meses, e como não tinha herdeiros, o conselho se reuniu, e Kalamar se tornou uma Monarquia Eletiva, onde o conselho elege o Rei, o primeiro a ser eleito foi Balrog, uma honra imensa pra um anão.

Balrog fez um excelente governo e resolveu um dos maiores problemas do reino, os filhos dos licantropos, as pequenas crianças nascidas dos estupros, a maioria das mães as abandonava, mas não tinha coragem de mata-las. Percebendo o potencial dessa crianças ele criou centenas de orfanatos para abrigar tantos as crias de lobisomens como os órfãos da guerra, e instituiu leis de proteção a essa nova raça, com severas punições contra quem maltrata-se ou agi-se com desrespeito esses novos cidadãos, na época ele fora duramente criticado, mas o tempo provou que ele tinha razão, o bem nasceu do mal, essas crianças se tornaram os ferais, uma raça guerreira e combativa, a atual base da Chama Prateada, com um ódio mortal contra licantropos.
O Grande Balrog, continua no poder, mas já se encontra no final de sua vida e conseguiu eleger seu sucessor um Feral poderoso chamado River, um grande general da Chama Prateada.

GEOGRAFIA

Kalamar, O Reino de Prata Galler10]
(img aproximada) Costa Oeste de Kalamar e fronteira norte com Thebis-Rá

Apesar de ter sido um dos últimos países a perecerem ao ataque direto dos flagelos, Kalamar foi o grande desafortunado do Cataclisma que alterou toda Erínia geograficamente. Nasceu uma costa oeste que outrora não existira, mas junto a ela uma cadeia de montanhas que impossibilitou qualquer criação de um porto seguro. Abalando e muito a economia do país que ficou a mercê de Thebis-Rá, já que as antigas Ilhas do Dragão não mais existiam, e como Vonari tornou-se um território praticamente selvagem, ficou muito difícil estabelecer comércio com Dragonia.

John
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Kalamar, O Reino de Prata Empty Re: Kalamar, O Reino de Prata

Mensagem  Erínia Dom Abr 17, 2011 11:03 pm

Muito bom, John! Adorei a história de Kalamar pós-flagelos! Cê tá indo muito bem, cara!

Kalamar, O Reino de Prata Inter_silver

Erínia
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Erínia

Ficha do personagem
Nível:
Kalamar, O Reino de Prata Left_bar_bleue1/40Kalamar, O Reino de Prata Empty_bar_bleue  (1/40)
Nome: Elisson
Histórico:

https://rpgjee.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos