Terras da Flecha, O Antigo Reino dos Cavaleiros
Role-Playing Game Jequié :: Erínia 2.0 :: Erínia 2.0 :: Reinos :: Levante
Página 1 de 1
Terras da Flecha, O Antigo Reino dos Cavaleiros
Capital: Não tem
População: 80% humanos, 5% meio-elfos, 5 % gnomos, 10% outros.
Governo: cada feudo tem um sistema próprio.
Importa e Exporta: o comercio praticamente não existe, cada feudo é autosuficiente.
Tendência: todas, mas são raras as tendências malignas.
Clima: Tropical continental.
Cidades Importantes: Brindol.
HISTÓRIA
Com as turbulências do final da era dos flagelos, o antigo reino da terra da flecha se desmembrou em dezenas de pequenos feudos, cada qual com interesses próprios, e frequentemente em conflito com os reinos vizinhos. A antiga capital, Mirros, hoje é um desses feudos.
(guerra contra os flagelos)
Apenas se unindo contra as ameaças externas, como na guerra contra Corusk, e na Aliança Defensiva contra Thebis-Ra.
Para entender melhor essa região, tomemos como exemplo o feudo mais poderoso, o do vale de Elsir, cuja capital é Brindol, uma terra belíssima e fértil, habitada principalmente por humanos, na região central das Terras da Flecha, afastada dos problemas das fronteiras.
Um reino prospero assombrado pela lembrança da Mão Vermelha da Perdição, uma horda de globinóides, que há 10 anos assolou vários feudos.
Governada por Tidus e tendo como conselheiro Troyas, essa cidade foi recentemente atacada por uma nova versão da Mão Vermelha da Perdição, tentando reerguer a lenda e espalhar novamente o terror.
John- Admin
- Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Tópicos semelhantes
» Runam, o reino dos Eladrins
» Thebis-Rá, A corrupção tem seu reino
» VONARI, A REINO DROW
» Dankor, o reino dos anões
» Kalamar, O Reino de Prata
» Thebis-Rá, A corrupção tem seu reino
» VONARI, A REINO DROW
» Dankor, o reino dos anões
» Kalamar, O Reino de Prata
Role-Playing Game Jequié :: Erínia 2.0 :: Erínia 2.0 :: Reinos :: Levante
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|