Role-Playing Game Jequié
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terras da Flecha, O Antigo Reino dos Cavaleiros

Ir para baixo

Terras da Flecha, O Antigo Reino dos Cavaleiros Empty Terras da Flecha, O Antigo Reino dos Cavaleiros

Mensagem  John Sex Abr 15, 2011 2:03 pm

Terras da Flecha, O Antigo Reino dos Cavaleiros Flecha

Capital: Não tem
População: 80% humanos, 5% meio-elfos, 5 % gnomos, 10% outros.
Governo: cada feudo tem um sistema próprio.
Importa e Exporta: o comercio praticamente não existe, cada feudo é autosuficiente.
Tendência: todas, mas são raras as tendências malignas.
Clima: Tropical continental.
Cidades Importantes: Brindol.

HISTÓRIA

Com as turbulências do final da era dos flagelos, o antigo reino da terra da flecha se desmembrou em dezenas de pequenos feudos, cada qual com interesses próprios, e frequentemente em conflito com os reinos vizinhos. A antiga capital, Mirros, hoje é um desses feudos.

Terras da Flecha, O Antigo Reino dos Cavaleiros PDVD_arqueiros%20troianos
(guerra contra os flagelos)

Apenas se unindo contra as ameaças externas, como na guerra contra Corusk, e na Aliança Defensiva contra Thebis-Ra.

Para entender melhor essa região, tomemos como exemplo o feudo mais poderoso, o do vale de Elsir, cuja capital é Brindol, uma terra belíssima e fértil, habitada principalmente por humanos, na região central das Terras da Flecha, afastada dos problemas das fronteiras.

Um reino prospero assombrado pela lembrança da Mão Vermelha da Perdição, uma horda de globinóides, que há 10 anos assolou vários feudos.

Governada por Tidus e tendo como conselheiro Troyas, essa cidade foi recentemente atacada por uma nova versão da Mão Vermelha da Perdição, tentando reerguer a lenda e espalhar novamente o terror.

John
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos