Role-Playing Game Jequié
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zidane, e o reino de Vonari

Ir para baixo

Zidane, e o reino de Vonari Empty Zidane, e o reino de Vonari

Mensagem  Erínia Dom Mar 27, 2011 7:07 pm

Histórico de Zidane, príncipe de Vonari. (17/01/07)

Foi de um jogador chamado Leonardo, que me deu uma grande ajuda para iniciar meu projeto "Erínia", sendo que a partir deste relato criei o reino de Vonari. Guardo este histórico até hoje, em sua homenagem.


HISTORICO

Eu, Ikdu Olwahéra da família principal do reino de Vonari, nasci com uma das piores marcas possíveis: a morte de minha mãe e a responsabilidade de ser o futuro rei do reino.

Porém, com minha vida de treinamentos e leitura criei ideais diferentes do sistema empregado no reino e com meu pai, rei Rethvon viajando sempre para fazer acordos com os reinos vizinhos, tive uma infância sem afeto, me dedicando somente aos treinamentos.

Mas, esses não foram meus únicos problemas, meu pai ficou muito só depois da morte de minha mãe, teve um relacionamento com uma humana a qual teve um filho chamado Incotumo, não posso discordar de que ele herdará o talento do pai para com as magias, pois logo si tornou um mago. Temos uma diferença de alguns anos, porém nunca nos demos bem por ele ter inveja do meu relacionamento com nosso pai.

Com o cenário armado podemos concluir dessa primeira parte que, meu meio irmão esta correndo atrás do trono e eu sou seu oponente único apesar de eu nem almejar tal cargo, porém meu pai esta ficando velho e sem forcas e um herdeiro terá que surgir logo e ele pensa que serei eu, por isso decidi sair do reino as escondidas somente levando minha espada de duas laminas q é o tesouro repassado de geração em geração e algum dinheiro, essa seria a segunda etapa da minha historia a qual eu saiu a rumo de um ideal que não sei quando alcançarei, apesar de não saber quando vou encontra-lo.

Erínia
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Erínia

Ficha do personagem
Nível:
Zidane, e o reino de Vonari Left_bar_bleue1/40Zidane, e o reino de Vonari Empty_bar_bleue  (1/40)
Nome: Elisson
Histórico:

https://rpgjee.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos