COSTA DE FARGO, O REINO PIRATA.
Role-Playing Game Jequié :: Erínia 2.0 :: Erínia 2.0 :: Reinos :: Celestia
Página 1 de 1
COSTA DE FARGO, O REINO PIRATA.
COSTA DE FARGO
Capital: Caveira do Inferno
População: impossível descrever, mas tem todas as raças de Erínia
Governo: Principado Pirata
Religiões Principais: Todos os cultos de Erínia.
Importa: impossível declarar.
Exporta: impossível declarar
Tendência: apenas imparciais e malignas.
Clima: Tropical de monções.
Cidades Importantes: Caveira do Inferno
HISTÓRIA
A ilha de Costa de Fargo desde tempos imemoriais, fora reduto de piratas e bucaneiros, nem mesmo os flagelos conseguiram impor ordem na região, mas aquela sociedade teve fim, com as convulsões do planeta no final da Época dos Flagelos, os terremotos, maremotos e erupções vulcânicas, devastaram toda a ilha, acando com a cultura náutica da região. Os poucos sobreviventes das terras altas, apenas contavam lendas acerca de piratas com seus navios, e suas batalhas.
Há 300 anos, chegou o Príncipe Negro, um bardo humano, usando uma mascara no rosto e uma armadura completa de batalha, nunca antes vista em Erínia, feita de casco de Tarrasque, brandindo uma espada bastarda e um escudo pesado mágico. Contra um inimigo tão brutal nada pode ser feito, em pouco tempo ele sozinho dominou toda a região, reconduziu os valentes para a costa, fundou a cidade de Caveira do Inferno, incentivou a reconstrução da frota pirata, trazendo a glória de volta a essas terras.
O Príncipe Negro mantém uma forte ligação com o Gnomo Rei de Runam, que abastece a cidade de itens mágicos. Ninguém sabe como o Príncipe Negro se mantém vivo, corre boatos que a cada 5 anos, um torneio místico de poker ocorre, no qual os jogadores apostam anos de vida. Normalmente o Príncipe ganha a maioria das apostas,mantendo-se sempre jovem, dizem que um dos poucos a derrota-lo fora o Gnomo-Rei, nasceu nesse momento a amizade e respeito entre eles.
Atualmente os piratas são todos independentes, reunindo-se em guildas, mas se alinham sob o comando do Príncipe Negro em momentos de crise, para defender Costa de Fargo de inimigos ou seu monopólio na pirataria, eliminando qualquer potencial rival.
Capital: Caveira do Inferno
População: impossível descrever, mas tem todas as raças de Erínia
Governo: Principado Pirata
Religiões Principais: Todos os cultos de Erínia.
Importa: impossível declarar.
Exporta: impossível declarar
Tendência: apenas imparciais e malignas.
Clima: Tropical de monções.
Cidades Importantes: Caveira do Inferno
HISTÓRIA
A ilha de Costa de Fargo desde tempos imemoriais, fora reduto de piratas e bucaneiros, nem mesmo os flagelos conseguiram impor ordem na região, mas aquela sociedade teve fim, com as convulsões do planeta no final da Época dos Flagelos, os terremotos, maremotos e erupções vulcânicas, devastaram toda a ilha, acando com a cultura náutica da região. Os poucos sobreviventes das terras altas, apenas contavam lendas acerca de piratas com seus navios, e suas batalhas.
Há 300 anos, chegou o Príncipe Negro, um bardo humano, usando uma mascara no rosto e uma armadura completa de batalha, nunca antes vista em Erínia, feita de casco de Tarrasque, brandindo uma espada bastarda e um escudo pesado mágico. Contra um inimigo tão brutal nada pode ser feito, em pouco tempo ele sozinho dominou toda a região, reconduziu os valentes para a costa, fundou a cidade de Caveira do Inferno, incentivou a reconstrução da frota pirata, trazendo a glória de volta a essas terras.
O Príncipe Negro mantém uma forte ligação com o Gnomo Rei de Runam, que abastece a cidade de itens mágicos. Ninguém sabe como o Príncipe Negro se mantém vivo, corre boatos que a cada 5 anos, um torneio místico de poker ocorre, no qual os jogadores apostam anos de vida. Normalmente o Príncipe ganha a maioria das apostas,mantendo-se sempre jovem, dizem que um dos poucos a derrota-lo fora o Gnomo-Rei, nasceu nesse momento a amizade e respeito entre eles.
Atualmente os piratas são todos independentes, reunindo-se em guildas, mas se alinham sob o comando do Príncipe Negro em momentos de crise, para defender Costa de Fargo de inimigos ou seu monopólio na pirataria, eliminando qualquer potencial rival.
John- Admin
- Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Tópicos semelhantes
» Runam, o reino dos Eladrins
» Thebis-Rá, A corrupção tem seu reino
» VONARI, A REINO DROW
» O REINO UNIDO, A RECONSTRUÇAÕ DA CIVILIZAÇÃO.
» Kalamar, O Reino de Prata
» Thebis-Rá, A corrupção tem seu reino
» VONARI, A REINO DROW
» O REINO UNIDO, A RECONSTRUÇAÕ DA CIVILIZAÇÃO.
» Kalamar, O Reino de Prata
Role-Playing Game Jequié :: Erínia 2.0 :: Erínia 2.0 :: Reinos :: Celestia
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|