Role-Playing Game Jequié
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragonia, O Lendário Reino dos Draconatos

Ir para baixo

Dragonia, O Lendário Reino dos Draconatos Empty Dragonia, O Lendário Reino dos Draconatos

Mensagem  John Sex Abr 15, 2011 6:04 am

Dragonia, O Lendário Reino dos Draconatos 2-fort11

Capital: Solaris
População: 60% draconatos, 35% Kobolts, 5% outros.
Governo: Império, sendo o imperador um monarca constitucional, respeitando as leis escritas e as tradições.
Religiões Principais: Todos no reino são adoradores dos dragões, considerando eles como emissários do deus Uno.
Importa: matérias primas.
Exporta: manufaturas, principalmente artigos de artesanato dracônico
Tendência: todas, mas são raras as tendências malignas.
Clima: Tropical continental ameno

HISTÓRIA

Após salvar Erínia derrotando os flagelos, Marcos, que na época era um Discípulo do Dragão, atingiu o ápice de sua evolução, a apoteose dracônica, ele entrou em êxtase e renasceu, agora como o 1º draconato, tendo asas de dragão poderosas e um sopro devastador de luz, aliada a sua força superior e seu magnetismo dracônico, em pouco tempo ele reuniu sob seu comando todos os meio-dragões de Erínia.

Migraram para a região ao Sul da Terra da Flecha, onde fundou o Reino de Dragonia e sua capital Solaris, em homenagem a Dragoa dourada, que o ajudou na batalha final contra os flagelos, e se tornou sua melhor amiga, acompanhando seu povo na viagem.

O local da cidade foi escolhido por ela fica num planalto com uma montanha em seu centro, uma formação curiosa, essa única montanha em meio há uma região plana, interpretado por todos como um sinal dos Dragões.

A montanha se tornou o covil de Solaris e a cidade foi construída ao seu redor, protegida e abençoada por ela, apenas o palácio real foi construído na montanha, o que dá ao imperador o estatus de Dragão, afinal ele mora com eles, tem asas como eles, e um sopro tão poderoso quanto o deles.

A primeira lei do império, foi instituir a pena de morte para a miscigenação, isso levou os meio-dragões a reproduzirem entre si, com a benção dos Dragões, as fêmeas colocavam entre 12 a 15 ovos, desses nasceram os draconatos de primeira geração, que atingiram a maturidade com apenas 5 anos de idade.

Em 2º anos o numero de draconatos atingiu a casa de 20 mil, os Dragões retiraram sua benção, assim as draconatas botam hoje em dia apenas 1 ou dois ovos e seus filhos atingem a maturidade com 20 anos.

Nessa época ocorreu a guerra contra os flagelos novamente e Marcos partiu com seu exercito, sendo fundamental na derrota definitiva dos flagelos. Foi um momento glorioso, a demonstração de força e poder assustou os outros reinos, elevando Dragonia a categoria de força maior de erínia.

Visando aumentar ainda mais essa força, Seu Imperador Marcos incentiva a seus guerreiros a se tornarem Paladinos e Senhores da Guerra, seu exercito é o maior e o mais bem treinado do mundo tendo quase 30 mil soldados, lembra os anões na época de sua maior gloria, quando o herói Dankor, com seu exercito derrotou os flagelos e fundou seu reino.

Após 400 anos o Imperador Marcos está cada vez mais poderoso, pois sendo imortal, graças a apoteose dracônica, manteve sua vitalidade aparentando 30 a 40 anos de idade, somado a sua experiência e poder, é um inimigo imbatível.

Todos os anos ele faz uma demonstração na arena derrotando monstros diversos, que nenhum draconato seria capaz, evitando assim qualquer rebeldia, pois o mais forte sempre comanda essa é a lei, que até mesmo seus filhos tem de obedecer.

Estranho pra um imortal varias esposas ao longo de sua vida, dezenas de filhos, e ver todos eles envelhecerem e morrerem, e você continuar cada vez mais forte, correm rumores que o Imperador quer ascender a Dragão de Prata, e finalmente consumar seu amor com Solaris, se tornando os Deuses de Dragonia.

Cumpre destacar o tratamento brutal dispensado a raça draconica inferior, os Kobolts, que são meros trabalhadores braçais, usados nas tarefas mais inglórias, comenta-se que quando se quer algo mal feito e barato contate um Kobolt. Eles são sempre humilhados e maltratados, mas nada demais afinal são protegidos pelos seus senhores, e um Kobolt sempre lambe a bota de quem o chutou.

GEOGRAFIA

O recente reino de Dragonia se beneficioou militarmente quando se instalou ao sul das Terras da Flecha, tornando-se hoje uma potência perigosa para o Leste. Com sua política do mais forte, em silêncio, vai cada vez mais amedrontando os outros países do continente.

John
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos