Role-Playing Game Jequié
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Karter, mago humano

Ir para baixo

Karter, mago humano Empty Karter, mago humano

Mensagem  Erínia Dom Mar 27, 2011 7:43 pm

Karter cresceu sem família, pois não sabe quem é seu pai e nem a sua mãe. Ele foi criado pelo seu tio, um homem muito arrogante, um aristocrata de Eltéria, capital de Runam. Este não foi um bom tutor para Karter e Tifa, que é sua irmã mais ele não sabe, pois Tifa, juntamente com seu tio Nesta, inventaram uma história para enganar Karter de que ela era sua prima e não irmã.

Tifa sempre foi um obstáculo na vida de Karter, tanto como pessoa como colega de profissão, pois sempre o perseguia na escola de magia atormentando-o. O mago, por sua vez, assumiu de vez esta briga com sua ‘prima’ e ambos não são muito amigos, apesar de que eles às vezes lembram que tem um grau de parentesco e se protegem, mas isso depois de muita briga. Tifa é dez anos mais velha que Karter e talvez seja por isso que ela às vezes lembra que são irmãos e pega menos pesado com ele. Já seu tio quase levou a família Khan a falência (Karter Khan e Tifa Khan), hoje em dia a única herança desta família é uma mansão que está sob os cuidados de Tifa que quer fazer de tudo para que Karter venda ou ceda sua parte, coisa que ele não vai fazer de jeito nenhum, pois este também quer a casa só pra si (da pra perceber que a mesquinharia, arrogância e prepotência é uma característica típica da família).

Segundo Nesta, a herança deixada pela família Khan serviu para bancar a aprendizagem da magia, coisa que não é verdade, e, além disso, este se mantém bastante afastado de seus sobrinhos, por motivos desconhecidos ou talvez porque este tenha sido o responsável pela morte de seu irmão e esposa, ou por temer que os irmãos se unam e possam descobrir tudo o que lhes foi roubado ao logo dos anos.

Tifa acreditou na historia que seu ti lhe contara de que a morte de sua mãe foi culpa de Karter que teve complicações ao nascer e isso teria levado a sua mãe à morte e ao suicídio de seu pai, por este motivo Tifa não gosta muito de Karter e tenta esquecer que este é seu irmão, e prefere tê-lo como primo indesejado a um irmão indesejado. Tifa às vezes se vê obrigada a apoiar o tio em algumas coisas. Tifa é uma mulher muito dura e por isso é uma repelente de homens, mais ultimamente tem sobre seus cuidados um monge que teria lhe contado algo e ela decidiu ensinar-lhe a magia, tal monge é extremamente fiel a sua tutora. Enquanto que Karter suspeita que ela só ensine magia a este monge em troca de carinho, amor e calor humano, já que esta nunca foi boa em fazer amizades, e sim comprá-la ou persuadir ao outros para aliar-se a ela em troca de algo.

Karter e sua irmã sempre tiveram bons professores de magia talvez por influência de seu tio, ou não nunca se sabe! Mas este, apesar de estar sempre indiferente quanto as coisas que acontecem ao seu redor, ele às vezes tende a agir como se fosse uma pessoa totalmente boa. Karter só pensa em ficar mais rico e mais forte do que sua "prima-irmã" e depois desmoralizar seu tio, Karter é um mago com espírito aventureiro e pouco teme algo, após ler um livro de um mago “Uma Vida Para Poucos Magos” que estimula aos magos andarem pelo mundo, conhecer novas pessoas e lugares e correr risco de morte ou seja lá o que for seria bom pra estes, e não só ficar estudando e ficando sentados sem fazer nada, este livro estimula aos magos a usar suas magias para destruir as coisas más e ruins da terra, eliminar o mal de qualquer forma e por isso ele não tem muito pré-conceito, enfim este e Karter.

Karter... o destinado a levar o grupo à Runam, por testar sua sorte com o premeditado, mudou a história de Erínia para sempre. Sim, ao levar consigo Hank...
Zock, O Gnomo Rei - 2998 PE

Erínia
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Erínia

Ficha do personagem
Nível:
Karter, mago humano Left_bar_bleue1/40Karter, mago humano Empty_bar_bleue  (1/40)
Nome: Elisson
Histórico:

https://rpgjee.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karter, mago humano Empty Re: Karter, mago humano

Mensagem  Erínia Seg maio 09, 2011 3:03 pm

O Grande Carrasco de Karter! kkkk

Download: MAGIA SELVAGEM aqui tem suas caracterísicas e a tabela.

Erínia
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Erínia

Ficha do personagem
Nível:
Karter, mago humano Left_bar_bleue1/40Karter, mago humano Empty_bar_bleue  (1/40)
Nome: Elisson
Histórico:

https://rpgjee.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos