Role-Playing Game Jequié
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A História de Um Mago

Ir para baixo

A História de Um Mago Empty A História de Um Mago

Mensagem  Arnaldo Dom maio 01, 2011 10:05 pm

A HISTÓRIA DE UM MAGO

A História de Um Mago Mago-full

Após ajudar a derrotar os flagelos de Erinia Locke se viu novamente em Eltéria, não aquela cidade linda e gloriosa que seus olhos centenários estavam acostumados a ver, e sim uma cidade em ruínas, ate o palácio das nuvens sofreu grandes danos, era difícil crer no que os seus olhos viam, toda aquela destruição, todo aquele caos e destruição fizeram com que Locke perdesse a sua fé que já era pouca em Silpos, ele passaria a crê em algo que seus olhos viram e seus ouvidos ouviram e que todos seus sentidos poderão constatar, surgia assim em Locke uma nova crença. A crença no senhor destino.

Locke foi convidado por Laikan a fazer parte do conselho de magos em Runam, e junto com ele seu pai teria uma cadeira também, Locke focou feliz mais sonhava ocupar o lugar que era de Laikan. Vendo o quadro maior da situação em que se encontrava ele percebeu que esta seria uma grande conquista pessoal, entraria no conselho junto com seu pai, o que seria a realização de um sonho familiar, depois soubera que ate então seu ultimo mestre em magia (Karter dois tiros) também teria um acento no conselho.

Locke fez um discurso caloroso no qual defendia o uso da magia sem limites para recuperar a cidade e todo o país, antes que os efeitos mágicos ficassem cada vez mais fracos. Contestou a lenda da cidade na qual Silpos seria a sua fundadora, e estimulou a todos os magos a fazerem a nova Eltéria, mais gloriosa, organizada, imponente e com um planejamento que nenhuma outra cidade no mundo teria igual. Com um discurso caloroso desse qualquer um ate mesmo aqueles que não são de Eltéria se sentiriam tocados e motivados a fazer a nova Eltéria, uma cidade que superaria a outra em todos os aspectos possíveis. Foi defendida também uma nova geografia em todo o país, pois alguns magos mais antigos temiam o enfraquecimento das forcas arcanas no mundo, e a nova geografia deveria facilitar o plantio e a criação de animais. Foi aprovados uma emenda de extinção de algumas criaturas maléficas e que poderiam causa algum mau as pessoas menos providas de recursos e atenção sobre tais criaturas, com isso inicio-se uma verdadeira “caça as bruxas” em toda Runam, e foi nesta “caçada” que o único irmão de Locke falecera fato muito lamentado por todos, afinal foi um mago de família importante em Runam com um pai e um irmão no conselho no Palácio Das Nuvens.

Locke ainda quis criar uma cidade com um sistema governamental diferente no qual os habitantes nativos da cidade escolheriam seu representante, porem não foi aprovado, o próprio Laikan barrou tal inovação política, a cidade foi fundada (a cidade que John queria funda com o nome de Valar em homenagem aos guerreiros que combateram os flagelos de Erinia com estatuas dos guerreiros) em um ponto estratégico no noroeste do país entre Runam e Sunim, esta cidade seria a cidade descrita na nova lei de relações entre os humanóides.

Locke causou-se dois anos depois com a única alta-elfa adulta que restara em toda Runam. A bela Anastrianna Galanodel filha de família importante e influente no palácio das nuvens ela tem um pai e um tio no conselho, eles são Heina e Mathaius, todas as outras elfas eram muito jovens para casar-se. Desse casamento nasceram; Edrian e leopold irmãos gêmeos, Elfin e Nívea. O casamento fora arranjado, fato que não atrapalharia a união e felicidade dos dois, eles sabiam que a perpetuação da espécie dependia diretamente deles e não só isso eles se completavam Anastrianna com sua beleza rara (carisma 26 heheheheheh sou fodão uhsuahsaus o que eu tenho de INT ela tem CAR) amolecia o coração de Locke a cada filho que nascia do casal. Locke ainda se tornaria um dos magos mais influentes e respeitados em toda Runam, ele com mais quatro magos formaram o senado que seria uma espécie de fiscal real (pra ficar mais simples este senado seria o mesmo que um país possuísse cinco ministros da casa civil, caso alguém seja ruim em historia e não entenda a definição anterior a esta), no entanto Laikan era de fato soberano, pois não dava motivos reais ao surgimento de opositores, ele conhecia bem Locke e Karter. Locke ainda teve seu ultimo mestre em magia, o próprio Laikan que lhe ensinou a conjurar o seu primeiro efeito da ALTA ARCANA como Arquemago.

Locke sentira que conquistara tudo na vida, e que os desafios do dia-a-dia familiar – legislativo – pedagógicos já não era tam desafiadora como era anteriormente. Colocou sua esposa com sua suplente e arrumou as malas, queria ver como seus antigos parceiros de batalhas estavam. Pessoas que ele teve um convívio curto e não muito amigável agora parecia ter uma importância maior do que antes, como se fossem amigos inseparáveis, talvez por senti a falta do seu irmão mais novo, era uma necessidade de revê-los e reparar os erros passados, Locke já possuía informação de como encontrar cada um deles e de como reunir todos outra vez para quem sabe novas aventuras, desta vez com atitudes mais sabias e acertada em comparação com as suas antigas ações, quem sabe agora fosse a hora de derrotar o tarasque que após acordar deixou um rastro de morte, sofrimento e destruição como nunca houvera antes, Locke sabia que seria muito difícil sem á ajuda de Armand, porem, mesmo assim iria tentar, afinal os flagelos pareciam invencíveis e sucumbiram perante todos eles, e porque não uma “caça as bruxas” mais empolgante?...

A História de Um Mago Wizard9

Arnaldo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A História de Um Mago Empty Tá melhorando

Mensagem  John Ter maio 03, 2011 2:59 pm

Depois do "criativo Sinep", dessa vez ficou bom

John
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos