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O Despertar

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Mensagem  Erínia Dom maio 01, 2011 9:30 pm

O Despertar Dragao

Campanha 2010 – O Despertar
Início: 13/03 ; Término: 11/12

Prólogo
Contou Com 6 Missões:
1- Preparativos Para a Realidade;
2- Montreal, o Caos e o Mal;
3- Floresta do Medo
4- Enganando e Transformando;
5- Operar Mecanismos;
6- Fim do Começo.

Capítulo 1: “Areias Azuis”
Capítulo 2: “O Cor de Folha”
Capítulo 3: “Escolhas Negras”
Capítulo 4: “Tempos Brancos”
Capítulo 5: “O Poder da Ilusão”
Capítulo 6: “A Primeira Prata”
Capítulo 7: “Fúria”
Capítulo 8: “Enigma”
Capítulo 9: “Benção de Ouro”
Capítulo 10: “O Despertar”

Erínia
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Erínia

Ficha do personagem
Nível:
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Nome: Elisson
Histórico:

https://rpgjee.forumeiros.com

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O Despertar Empty Origem dos Dragões

Mensagem  Por John Seg maio 02, 2011 11:10 pm

Diz a lenda, que nos primórdios dos tempos houve uma grande guerra entre os deuses, não se sabe o porque da disputa, mas na batalha final uma explosão de energia dos deuses, tão grande que arrancou uma estrela do céu e a arremesso em Erínia .

O impacto foi tão grande que rachou o continente, fazendo-o submergir e quase extinguindo a vida no planeta. Dentro dessa estrela um poder misterioso foi formado, e sua explosão ao atingir os grandes lagartos da época, chamados de dinossauros, foram transformados em dragões.

A vida ressurgiu, e muitas eras depois as raças humanóides povoaram Erínia. Para proteger seu mais valioso, os dragões anciões, resolveram criar as reliquias, fizeram um acordo com o lendário Gith (líder que libertou os ancestrais das raças Githyanky e Githzerai, LM pág 143 – 145), e em troca o auxilio dos dragões na guerra contra os devoradores de mente, eles receberam os fragmentos do metal estelar e moldaram as relíquias.

Ao todo são sete relíquias, as quais foram entregues a 7 grandes dragões, que as protegem em seus covis secretos. As relíquias têm um imenso poder, afinal elas deram a vida aos dragões, são seu segredo e sua origem, mas também sua fraqueza, caso as sete relíquias sejam novamente reunidas, permitiram aos seus portadores controlar todos os dragões, o que os tornará um exercito
imbatível. Os grandes estudiosos das relíquias garantem que nenhum ser conseguirá controlar o poder de todos os deuses, pois as relíquias desejaram ser criadas cada vontade do deus se concentrou em uma parte do metal estelar e se fragmentou, e ao serem forjadas tomaram a forma desejada, mas adverte a lenda nenhum ser conseguira manter todas as relíquias, pois elas lutaram entre si, pois são reflexos da guerra dos deuses.

Nesse momento de total desesperança com o mundo dominado pelos Flagelos de Erínia, alguns tolos crêem que essas relíquias são a única esperança do planeta, a ultima ligação restante entre os deuses e esse mundo.

Metal estelar
Metal criado pela guerra dos deuses, tem propriedades únicas:
1 – Como o mytral são extremamente leves (mesmos bônus);
2 – Como o adamante são extremamente resistentes (mesmos bônus);
3 – Como a prata do pandemônio superam qualquer redução de dano ou alinhamento;
4 – Devido a essência dos deuses todas as relíquias concedem ao seu portador a vida eterna, não sofrendo mais as penalidades do
envelhecimento, mas ainda podendo sofrer morte violenta.

1ª Relíquia
Manoplas com cravos/ Manopla (adaptável)
1º poder – + 2 em forca ao usuário.
2º poder – + 4 em forca em um alvo.

2ª Relíquia
Escudo estelar Grande / de corpo (adaptável)
1º poder – + 2 de bônus de escudo
2º poder – imune a dano elementar

3ª Relíquia
Armadura estelar Completa/ Peitoral (adaptável)
1º poder – + 2 de bônus de armadura.
2º poder – Resistência a magia 10 mais nível de personagem.

4ª Relíquia
Botas de Movimento Livre
1º poder – o usuário fica sobre o efeito continuo da magia movimentação livre.
2º poder – o deslocamento do personagem se torna igual ao de um monge de mesmo nível de personagem

5ª Relíquia
Elmo do Dragão
1º poder – o usuário ganha de forma extraordinária a Presença Aterradora dos Dragões.
2º poder – o usuário recebe os sentidos de um dragão, sentido cego e sentidos aguçados.

6ª Relíquia
Espada Bastarda
1º poder – + 1/ afiada
2º poder – Explosão de fúria, ao acertar um critico, todos os inimigos num raio de 9 metros serão derrubados, para evitar é necessário passar em um teste de equilíbrio com CD igual a metade do valor total do ataque (arredondado para baixo).

7ª Relíquia
Manto da Majestade
1º poder – adquire a grandeza dos dragões, ganhando + 10 em todos os estes e perícias baseados em carisma e + 5 em todos os testes de vontade.
2º poder – Permite ao usuário 1 vez ao dia se transformar em um dragão a sua escolha, com o mesmo DV do personagem, caso o usuário seja um conjurador ele conserva todas as suas habilidades mágicas, podendo conjurar magias normalmente, essa habilidade é similar a magia metamorfose, mas sem limite de tamanho e com duração de 10 min por nível de personagem.

Por John
Convidado


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