Role-Playing Game Jequié
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nanders, Golias Senhor da Guerra

Ir para baixo

Nanders, Golias Senhor da Guerra Empty Nanders, Golias Senhor da Guerra

Mensagem  Erínia Sáb Mar 19, 2011 1:06 pm

Nanders, Golias Senhor da Guerra Theworldsdeadliestpacif

Meu nome Nanders , tenho 25 anos fui adotado pelo capitão Robers, cujo o qual me salvou a vida enquanto meus pais tentavam fugir de um bando de ladrões que brutalmente assassinaram eles, mas só é ate ai onde eu sei, não consigo lembrar muita coisa , apartir desse dia fui treinado e acolhido por Robers, moro na cidade de Standford , passei ate um certo tempo no internato Senhores da Guerra em Kalamar, Robers me mandou pra esse internato no intuito de me dar uma boa educação, mas tudo que conseguiu foi me dexair irado, porque os filhos de alguns nobres , souberam que eu era o filho adotado de Robers e nisso procuravam sempre aprontar e por a culpa em mim ou falavam que eu deveria servir a eles e eu sempre negava , mas como a vida depende de dinheiro, o professor só botava nos piores trabalhos e castigos e enquanto a eles so os melhores e mais fáceis, uma certa vez pagando meu castigo conheci um meio - elfo chamado Luther, meio vagabundo, mas é um cara legal, determinada vez se meteu numa confusão que ele ficaria em maus lençóis, mas eu intervir e salvei a pele dele, se o professor soubesse que era ele tinha sido expulso, mas como era eu, o castigo de sempre , limpar a masmorra e ficar sem comer o dia todo, já tava acostumado mesmo. Ficamos amigos e me prometeu que um dia retribuiria esse favor.

No dia da formatura de Luther conheci uma garota chamada Vanessa, conversamos um pouco,ficamos amigos e nos entrelaçamos. Após alguns dias chegou meu tão sonhado dia de sair dali, a minha formatura, me dirigi a Mecanus o diretor do internato para cumprir o ritual da Glaive Mistica, me ofereceram um emprego na guarda de Standford, mas eu recusei devido ao fato de estar cheio dos nobres daquele lugar e fui embora sem deixar mensagem pra ninguém e segui vagando o mundo em busca de aventuras.

Adendo:
No dia da formatura conheci uma garota chamada Vanessa, conversamos um pouco,ficamos amigos e nos entrelaçamos. me dirigi a Mecanus o diretor do internato para cumprir o ritual da Glaive Mistica, me ofereceram um emprego na guarda de Standford, mas eu recusei devido ao fato de o emprego era justamente ser guarda costa de Thenorius ,ai decidi a sair pelo mundo me aventurando , até...

Erínia
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Erínia

Ficha do personagem
Nível:
Nanders, Golias Senhor da Guerra Left_bar_bleue1/40Nanders, Golias Senhor da Guerra Empty_bar_bleue  (1/40)
Nome: Elisson
Histórico:

https://rpgjee.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos