Role-Playing Game Jequié
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yamaha Fazer, Eladrin Bruxa

2 participantes

Ir para baixo

Yamaha Fazer, Eladrin Bruxa Empty Yamaha Fazer, Eladrin Bruxa

Mensagem  Erínia Sáb Mar 12, 2011 4:42 pm

Yamaha Fazer, Eladrin Bruxa Imagem10

Nascida no reino dos eladrins, filha de um senhor da guerra e uma patrulheira, Yamaha Fazer é de uma família com tradição guerreira, porém o destino lhe preparou algo bastante peculiar.

Certo dia Yamaha foi brincar no quintal de sua casa quando viu uma criatura diferente das que ela estava acostumada a ver, uma criatura de cor avermelhada de forma que lhe chamou atenção, tal ser se ofereceu para brincar com ela e a mesma aceitou, brincaram por cerca de duas horas até que a criatura anunciou sua partida, pois tinha que ir embora, mas este não era o desejo da jovem eladrin que pediu a criatura que ficasse e que voltasse mais vezes, então a criatura falou: - fure seu dedinho e deixe uma gotinha de seu sangue cair na minha boca, depois farei em você, assim sempre poderei lhe encontrar, seja para brincar ou para fazer quaisquer outras coisas que lhe agrade. A jovem eladrin fez o que a criatura lhe disse, e jurou guardar segredo sobre o pacto e principalmente sobre sua nova amizade.

Seus pais e irmãos estranhavam a falta de interesse de Yamaha Feizer pelas armas e tudo que era típico de sua linhagem, até que um mago amigo da família disse que a jovem provavelmente era uma bruxa, e este estava certo, Yamaha fez um pacto com uma entidade e não percebeu. Seus pais culparam um ao outro. Depois de muita discussão a jovem seguiu o conselho da entidade, fugiu de casa sem deixar noticias, só mandou depois de um tempo, mas seus pais não se animaram muito com estas, pois Yamaha não deu previsão de sua volta e nem informou se um dia voltaria pra casa.

Yamaha aprendeu muitas coisas com a entidade com a qual fez o pacto, e uma delas foi a magia arcana, arte esta que causa muita dor em quem servir de alvo, principalmente se Yamaha considerar tal ser infeliz como seu inimigo. Ela não tem muita força física, mas tem uma saúde invejável. Um corpo vigoroso típico de um senhor da guerra, é visível que a mesma teve uma linhagem de família guerreira. Porém, como Yamaha escolheu um estilo de vida alternativo e teve que aprender a fazer alguns trambiques e trapaças ao longo de sua vida, talvez por isso que ela seja uma eladrin indiferente, não emotiva e não reativa, com um temperamento volátil e peculiar, aprendendo a ser indiferente em alguns momentos, mas em outros ela quer comandar, como toda fêmea Yamaha tem um temperamento bastante confuso.

Erínia
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Erínia

Ficha do personagem
Nível:
Yamaha Fazer, Eladrin Bruxa Left_bar_bleue1/40Yamaha Fazer, Eladrin Bruxa Empty_bar_bleue  (1/40)
Nome: Elisson
Histórico:

https://rpgjee.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Fazer, Eladrin Bruxa Empty Valeu

Mensagem  John Dom Mar 13, 2011 10:15 am


Parabens Netão, belo histórico, faltou a cidade natal, mas deduzo que seja Runan, pois pelo que entendi a maioria dos Eladrins são de Runam, alguns de linhagem guerreira, mas a maior parte magos, pois as classes favorecidas de Eladrins são mago, ladino e senhor da guerra.
Ficou muito massa.

John
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Fazer, Eladrin Bruxa Empty Re: Yamaha Fazer, Eladrin Bruxa

Mensagem  Arnaldo Sáb Mar 26, 2011 10:22 am

eu quiz muda, eu nao gosto desta onda de RPG "direcionado" nao, eu jogo, eu interpreto eu comando!

Arnaldo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Fazer, Eladrin Bruxa Empty Re: Yamaha Fazer, Eladrin Bruxa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos