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Crônicas da Saga das Bruxas

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Mensagem  Erínia Sáb Abr 30, 2011 12:10 am

CRÔNICAS
Crônicas da Saga das Bruxas The_Name_of_the_Wind_by_MarcSimonetti

Vou relatar a vocês a historia de um grupo de aventureiros, que arriscaram e ainda arriscam suas vidas para manter a ordem e a prosperidade de nossa nação.

O grupo é formado por:
• Hank, da raça humana, um estranho bruxo e clérigo de Olímpio;
• Abel, da raça humana, o feiticeiro;
• Jerero, da raça humana, um guerreiro;
• Havinas, da raça elfíca, um mago;
• Zork, da raça gnômica, um lendário bardo, que eventualmente ajuda o grupo.

Eles estão juntos a serviço do templo de Olimpio, sob as ordens de Doriam um poderoso paladino.

1ª AVENTURA


Os quatro aventureiros retornar ao cais de Cass depois de conter a rebelião da ilha dos Corvos, estava tendo uma festa na praia em homenagem ao deus Nautilus, depois de uma missão muito difícil, eles resolveram se divertir.

Mas eles encontram com Zock, que disfarçado tenta roubar Abel, só de pura zoação, a cena foi muito hilária, Zock correndo por baixo das mesas e os quatro correndo atrás para recuperar os pertences de Abel, até que Zock foi cercado e ainda convenceu todos que foi Abel que o tinha atacado, e todos estavam repreendendo Abel, quando Zock se revela e fica tirando saro de todos, Havinas pra variar cometeu mais uma gafe deu em cima da virgem elfíca, que era a oferenda de Nautilus, a moça muito recatada e tímida ficou meio sem ação e um sacerdote de Nautilus discretamente, lhe chamou a parte e o repreendeu.

Depois disso todos se dirigiram ao templo de Olimpio para falar com Doriam, relatar o ocorrido na missão e receber novas instruções. Doriam achou muito bom o desempenho do grupo, mas ele tinha noticias triste, enquanto eles cumpriam a missão da ilha dos Corvos, a grande cidade de Tarnor, antiga capital do reino foi atacada, saqueada e praticamente destruída por uma horda maléfica, com isso as comunicações foram interrompidas e eles precisa que o grupo fosse a cidade e verificasse a situação e se possível localizasse o Rei e Rainha e os trouxessem para Cass, onde estariam em segurança, como ajuda ele poderia enviar junto com eles dois soldados da milícia, eles tiraram o resto do dia de folga e organizaram a viagem a Tarnor.

Erínia
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Crônicas da Saga das Bruxas Empty Re: Crônicas da Saga das Bruxas

Mensagem  Erínia Seg maio 02, 2011 11:22 pm

2ª AVENTURA

No caminho para Tarnor, eis que Zock encontra com uma grande amiga sua, Torala Machado de Pedra, uma anã muito bondosa e prestativa.

Continuando a viagem, depois de mais alguns dias chegaram a cidade de Tarnor, a antiga capital estava em ruínas, semi-destruída, muitos corpos se decompondo ao ar livre e manchas de sangue da batalha. Ao entrarem na cidade eles revistam algumas casas e tudo que vêem é morte e desolação, percebem a alguns quarteirões abaixo uma enorme e agourenta ave de rapina, um Achaierai, eles se escondem, e despistam essa grande ave, mas acabam sendo localizados por um grupo de formigas extra-planares, os Formiam, a batalha que se seguiu foi difícil, pois as magias não surtiam efeito contra os formiam, isso em um grupo de conjuradores torna a batalha mais difícil, a rajada mística de Hank mal afetava as criaturas, mas Jerero conseguiu ataca três com sua espada longa e sua espada curta, e Hank atacou duas com sua maça pesada.

Após a batalha, todos estavam muito feridos, então se refugiaram em uma das casas para descansarem e se fortaleceram. Seguiram depois direto para o palácio real, os dois guardas ficaram vigiando a entrada, nada foi encontrado além de morte e destruição, mas nos aposentos reais, eles se depararam com dois enigmas, um sobre cada mesa, para descobrir um código secreto, Jerero e Hank resolveram um, e Havinas e Abel o outro, assim que conseguiram resolver, as pedras sobre a mesa se iluminaram e uma porta se abriu.

O grupo entrou no corredor e rapidamente a porta se fechou, andaram um pouco pelo corredor, eis que surge um guarda gigantesco, de aparência grotesca, que demonstrou sua força nos atacando, depois de um rápido combate, resolvemos negociar com ele, e Jerero lhe entregou uma gema pouco valiosa e ele resolveu nos deixar passar.

Logo depois o corredor se alarga, e se torna uma grande sala, onde encontraram uma mulher muito bonita e vestida com trajes finos, onde se viam os brasões da realeza, uma flor de lis amarela, a bela mulher se identificou como Maraia, a rainha de Tarnor, todos pareciam muito felizes em tê-la encontrado, mas Hank instintivamente a encheu de perguntas e ficou muito desconfiado, pois a missão pareceu muito fácil, vai ver foi apenas sorte, quando eles ouvem um grito apavorante, dos guardas da milícia, como se suas almas tivessem sido arrancadas dos ossos, todos resolveram sair dali o mais rápido possível, pois perceberam que os guardas já estavam mortos e uma onda de ataque contra o palácio deveria ter começado, a rainha os informou que se continuassem pelo corredor sairiam na floresta.

Seguiram viagem e no acampamento a noite, o grupo foi atacado no turno de guarda de Hank, que deu o alerta, mas o minotauro quase o matou, mas a presença de Jerero, e de Havinas rapidamente o minotauro foi morto.

Seguindo viagem, começou a desabar uma chuva, parecia um dilúvio, Hank por precaução, orientou a todos e amarrou todos para evitar que alguém fosse arrastado pela enxurrada, o grupo acelerou a macha e a noite chegaram a cabana de Torala, foram bem recebidos e passaram a noite ali.

Durante a noite os conjuradores do grupo, Abel, Hank, Havinas e Zock, tiveram um sonha estranho com magias, e dificuldades, todos pela manhã acordaram com dor de cabeça, e ao conversarem entre eles, resolveram testar suas magias, elas estavam muito estranhas, as vezes sem funcionar, as vezes muito fortes , as vezes muito fracas e as vezes se voltando contra eles mesmos.
O grupo agradeceu a Torala pela hospitalidade, e seguiu viagem para Cass. Ao chegarem se dirigiram ao Templo de Olimpio e foram conversar com Doriam, lhe entregaram a rainha Maraia, ele ficou muito grato, Hank discretamente lhe falou de suas desconfianças em relação a rainha, ao perguntar sobre o que aconteceu com os conjuradores, Doriam não tinha nenhuma informação, o grupo se dividiu, ZocK , foi pra deus sabe aonde, Jerero pra taverna do Sarigue Manco, Abel e Havinas foram pra Universidade Arcana de Cass (UNARCA), para descobrir mais informações sobre o ocorrido, Hank ficou no templo estudando mais sobre religião.

Enquanto Hank estava no templo estudando religião, ele foi abordado por um clérigo com ombreiras, vestido de preto, com uma armadura, parecia ser humano, queria conversar em particular, marcaram um encontro na taverna do Sarigue Manco. Chegando lá ele se identificou Donovam clérigo de Terlock, e estava ciente dos poderes únicos de Hank e queria que ele mudasse de Deus, se tornando um devoto de Terlock, pois tinha muito a ganhar com isso, mas Hank recusou a oferta, pois sua fé em Olimpio é muito grande, ele prometeu voltar e se vingar.

Enquanto isso, Abel e Havinas na Academia Arcana, descobriram valiosas informações, esse fenômeno afeta os conjuradores, se chama magia selvagem, e um antigo mestre de Abel Laikan, lhe deu um anel com duas gemas do Olho das Bruxas e os enviou em uma missão, para buscar duas gemas iguais que ele fabricariam um anel igual, que segundo ele, eliminaria o efeito da magia selvagem. Os dois foram a biblioteca e estudaram sobre as bruxas, a bruxa verde, que mora nos pântanos, a bruxa do mar que mora em um monastério abandonado de Nautilus.

O grupo resolveu ir ao templo de Nautilus procurar mais informações, no templo foram muito bem recebidos por Aquarian, um elfo-do-mar e clérigo de Nautilus, mas ele infelizmente não tinha nenhuma informação. O grupo de aventureiros se preparou pra viagem, compraram mantimentos e cavalos para seguir viagem.

A visão do monastério é belíssima, mesmo estando abandonado, um edifício todo em pedra, entalhado em um penhasco, com uma entrada no alto do penhasco e outra por dentro da água, o grupo subiu a colina e se encaminhou para a entrada da superfície, se depararam com uma espécie de dragão morto-vivo como guarda, um wyvern, o grupo estava despreparado para o confronto, Havinas ficou amarrando os cavalos em seu cachorro de montaria, pois os animais se assustaram com a presença do dragão.
Hank orou ao seu deus e tentou expulsa-lo, mas sem sucesso, o valente Jerero a atacou com tudo, e a criatura sentiu o golpe, mas hank errou seu ataque, tropeçou em pedra e caiu, o monstro se aproveitou e o atacou, ferindo-o gravemente, não restando a ele alternativa, senão recuar e se curar, ou seria morto pela criatura, Jerero continuo-o o embate, Abel o ajudou com magias lançadas a distancia, Hank se recuperou um pouco e atacou o monstro com rajadas místicas, até que Jerero conseguiu derrubar o monstro.
Os heróis se recuperaram um pouco e entraram no monastério, um salão vazio, a antiga capela, mas escondido na escuridão surge uma espécie de gorila-inseto, muito forte, mas conseguiram destruí-lo, decerram por uma escada e revistaram os quartos, apenas roupas velhas e gastas, no refeitório encontraram em cima da mesa um pedaço de carne fresca, e nos armários os corpos retalhados dos monges, decerram mais um lance de escadas e chegaram a um grande salão cm uma fonte ao fundo, nele uma elfa vestida como monja, sendo estranhamente protegida por um Bugbear morto-vivo.

O grupo a interrogou, mas Hank considerou aquele morto-vivo uma ameaça e rezou a Olimpio, e ele feriu a criatura, que se afastou, a elfa gritava que ele a protegia, para não machuca-lo, mas Havinas e todo o grupo a acharam culpada, e pensaram que ela era a bruxa, Jerero pediu que ela ordenasse ao monstro que baixa-se suas armas, o bugbear obedeceu, Hank pensou que ela estava comandando o morto-vivo e que seria a bruxa, ou no mínimo uma clériga maligna e imediatamente a atacou com uma rajada mística, a pequena e inocente elfa caiu a beira da morte.

A bruxa riu e apareceu por uma das portas laterais, junto com um troll esqueleto, Havinas queria negociar com ela, enquanto isso Hank curou um pouco a pequena elfa, e assim que se deu conta da negociação se posicionou contra, um clérigo de Olimpio, não negociaria com uma bruxa, ele orou e feriu novamente o bugbear, mas o troll esqueleto não foi afetado.

A bruxa do mar mostrou sua cara horrenda, e logo depois Jerero foi paralisado pelo seu olhar. A luta sem jerero ficou muito difícil, mas Zock surgiu em auxilio do grupo, e libertou Jerero da paralisia, e terminou de destruir o bugbear morto-vivo, Hank e Abel, destruíram a Bruxa, e Jerero livre foi com tudo pra cima do troll esqueleto, mas devido ao fato de ter ficado pasmo, ele esqueceu que esqueletos sofrem pouco dano de armas cortantes, e o atacou com suas duas espadas, Hank gritou pra ele, largar as espadas e usar seu martelo de guerra, que seria mais eficiente contra o esqueleto, ele fez isso, logo depois o troll conseguiu derruba-lo, mas Abel e Havinas com suas magias e hank com a rajada mística, conseguiram destruir o troll esqueleto.

Abel revistou o corpo da bruxa e pegou o olho da bruxa do mar, Hank seguiu curando o grupo, e revistaram o local acharam um baú com ouro e um escudo grande de metal, o grupo se retirou do local para a superfície, mas por insistência de Hank os corpos do monge foram cremados e Hank guardou seus amuletos, a pequena monja Joana foi curada por Hank e levada junto com eles para sua própria proteção, pois Hank a queria escoltar sã e salva até o templo de Nautilus, juntos Hank e Joana fizeram uma oração aos deuses pedindo a purificação do monastério.

Depois de 5 dias de cavalgada, eles adentraram uma região pantanosa a morada da bruxa verde, ao adentrar na região a floresta tornou-se negra, cheia de arvores ressequidas, cada uma com um resto de coração em seu tronco.

Subitamente o vento parece sussurrar, Havinas se debate lutando contra um inimigo invisível, e ataca Hank, mas pouco depois ele desperta e se recupera. Continuando o caminho, chegaram ao pé de uma colina, deixamos os cavalos guarda dos pelo cachorro de montaria de Havinas, continuando subindo a colina, passa por eles uma mantícora, todos partem rapidamente atrás dela deixando para trás Zock e Joana, eles avistam um despenhadeiro ligado por uma ponte de cordas, e do outro lado a manticora mordendo as cordas.

Todos a atacaram a distancia, mas ela consegue derrubar a ponte e se esconde, Jerero tem a idéia de saltar a ponte, Hank o amarra a uma arvore e o ajuda a tirar a armadura, a manticora volta e ataca com uma chuva de espinhos de sua cauda, alguns atingem Jerero, Havinas solta uma magia sobre ela que fica rindo sem parar, Abel a detona com mísseis mágicos e Hank a atinge com uma rajada mística, deixando-a abalada, Jerero salta e se aproveita do inimigo indefeso e desferre um golpe mortal arrancando a cabeça do inimigo, triunfante ele amarra a corda em outra arvore, e todos atravessam em segurança, inclusive Zock.
Andando mais um pouco eles avistam uma pequena cabana de madeira, resolvem dividir o grupo, Hank e Abel entram pela porta da frente e Havinas e Jerero pela porta de trás, mas ao entrar Hank vê a bruxa verde e um Xorn com ela, fica assustado e grita para seus companheiros a bruxa está aqui dêem a volta. Ela imediatamente fica invisível, e o xorn parte para o ataque, Jerero entra rapidamente no combate, mas em instantes tomba muito ferido, o xorn parte pra cima de Abel e Hank, Havinas encontra um baú de tesouro a bruxa reaparece junto a porta dos fundos, Havinas solta mãos flamejantes que atinge a bruxa e toca fogo na casa, a bruxa atravessa as chamas mesmo se ferindo para atacar Havinas, e o deixa caído e muito ferido, Zock e Hank atacam o xorn que deixa Abel inconsciente, Hank sai da cabana atraindo o xorn para permitir a Zock curar Abel e Jerero, mas o xorn percebe e fere mortalmente Jerero, mantendo distancia Zock Abel e Hank atacam o xorn a distancia, e se encaminham para os fundos da casa para socorrer a Havinas e atacarem a bruxa, Zock se aproxima e cura Havinas, que imediatamente ataca o Xorn, Hank acerta um poderoso ataque na bruxa, que se afasta usa uma magia de cura e volta ao combate,mas nesse meio tempo, os heróis matam o xorn, mas logo depois a bruxa desfere um golpe poderoso contra Hank deixando-o inconsciente, Abel solta um raio ardente na bruxa, que mesmo mortalmente ferida ataca Abel e o mata tombando em seguida.

Ao final do combate Zock está sem forcas e Hank inconsciente, não restando ninguém para salvar Jerero e Abel da morte.

E assim tombaram dois valentes companheiros.

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Mensagem  Erínia Seg maio 02, 2011 11:24 pm

3ª AVENTURA


Novos membros:
• Diaurum, da raça humana, um Druida
• Flamengo, da raça dos anões, um ladino e guerreiro.

No outro dia Hank acorda muito debilitado, fica muito triste ao saber da morte dos seus companheiros.

Eis que surge próximo a cabana da Bruxa, Diaurum, um druida que também veio matar a bruxa, Hank está tão atordoado com a morte de seus colegas, que trata Diaurum como se fossem velhos amigos, é necessário a intervenção de Zock, que negocia a entrada de Diaurum no grupo, ele decide ajudar e Hank aceita ser curado por ele, que recuperado começa a vigiar o estranho, Zock o repreende dizendo que Hank quase botou o caso no mato e Hank se defende argumentando que foi a pancada na cabeça que o deixou grogue.

Resolvem então cremar os corpos dos seus companheiros, Hank guarda um dos dedos de Abel e de Jerero, para quem sabe um dia ressuscitá-los.

Seguindo viagem, ao dormirem a noite todos tem um sonho muito estranho com a bruxa da noite, em seu castelo negro, localizado em uma terra gelada ao norte, do calabouço sai um grupo de Goblins segurando por correntes uma mulher de 2,40 m muito forte e selvagem, a bruxa da noite grita estão vendo, minha irmã Anis vá atrás deles e me traga a cabeça de cada um. No outro dia todos percebem que tiveram o mesmo sonho, e que estão marcados pela bruxa da noite e pela bruxa Anis.

Chegando a cidade de Tarnor o grupo se divide, Havinas vai a Academia Arcana falar com o feiticeiro Laikan, e pedir para ele reviver Abel e Jerero, levando o dedo de cada um deles, para ser o foco da magia, Laikan pega de volta seu anel de bruxa e cria um idêntico para Havinas, mas o faltando apenas o olho da bruxa da noite. Laikan fica um pouco triste com a morte de Abel, mas diz que no momento não pode fazer nada por eles, mas quem sabe no futuro, Havinas lhe relata o sonho e pede informações, Laikan diz que sem o nome da bruxa nada poderia fazer, sendo assim Havinas vai até a biblioteca e pesquisa, e por sorte reconhece a bruxa Anis em uma gravura, Havinas retorna a Laikan e consegue algumas informações, depois despede-se indo para o templo de Olimpio.

Enquanto isso Hank, Diaurum, Zock e Joana chegam ao templo de Nautilus, Hank conversa com Aquarium, lhe relata o ocorrido, entrega Joana a seus cuidados e os amuletos dos seus irmãos mortos pela bruxa do mar, Aquarium fica radiante de felicidade e lhe oferece uma recompensa, recusada por Hank achando que apenas cumpriu seu dever, ele então oferece a hank uma missão perigosa, Hank acha o grupo ainda despreparado pedindo um tempo para eles se reorganizarem devido as baixas recentes, e que antes de tudo ele precisa conversar com Dorian, eles se retiram e se encaminham ao templo de Olimpio.

Recentemente um anão de raça pura das terras do norte procurou Dorian para se juntar a um de seus grupos e cumprir missões para o templo, seu nome Flamengo, um grande ladino e guerreiro, poderoso e inteligente, capaz de grandes proezas, que serviu na milícia como espião, o grupo de aventureiros ao entrar na sala vê Flamengo conversando com Dorian, Hank se dirige a ele e relata o ocorrido e pede que Dorian abençoe Diaurum, ele o abençoa e sonda as intenções do druida, percebendo seu coração puro, permite sua entrada no grupo, lhes apresenta Flamengo o novo integrante, Havinas imediatamente não gosta do anão, e Flamengo, não simpatiza com o elfo, mas convencido por Dorian, ele integra-se ao grupo.

Todos resolvem ir ao mercado comprar suprimentos, Hank que quando foi vender um grande escudo de metal Flamengo se oferece para identifica-lo, mas resolve cobrar por isso, Hank se irrita e resolve pagar para identificar o item ao dono da loja, todos retornam ao templo e descansam para a missão do dia seguinte.

Bem cedo eles se dirigem para o templo de Nautilus, e Aquarium explica que eles vão ser enviados ao plano das águas e devem tentar resgatar uma estatueta de Nautilus, pois isso é da vontade do deus, e todos os tesouros que eles conseguirem na missão lhes pertencem, mas existe um monstro guardião protegendo a estatueta.

Chegam no plano de , uma pequena ilha com um templo, se dirigem ao templo e andam por um caminho cercado de água, a frente uma porta trancada, sobre a mesa um enigma com água, um vaso de 3 e 5 litros que tem que ficar com 4 litros, Hank e Diaurum resolvem o enigma e uma porta no final do corredor se abre, seguindo por ela uma cascatas torrenciais, quem conseguisse se desviar passava, se não era esmagado pela forca da água e se machucava, Havinas conseguiu passar facilmente e se divertiu ao vê o anão em sacrificando-se para passar pelo obstáculo, depois de muito tempo todos conseguiram passar, e entraram em outra sala, mas a sala era uma grande piscina com uma pequena passarela de madeira ligando-a a outra extremidade, quem caísse seria atacado por tubarões, todos conseguiram passar, na sala seguinte um enigma, Havinas teve a idéia que se levantassem as duas alavancas ao mesmo tempo a porta se abriria, transformou-se em homem lagarto e mergulhou na água, feito isso a porta se se abre e aparece um guardião, depois de uma breve luta Havinas soltou uma bola de fogo que quase tostou Diaurum e seu cachorro, mas pegou em Flamengo e na criatura que fugiu, aproveitando a oportunidade todos atravessaram a sala. A próxima sala era uma piscina gigantesca, imediatamente Hank e Flamengo afundaram por causa das armaduras, mas Havinas conseguiu atravessar, Diaurum atrasou um pouco pra ajudar seu cachorro Taia, Havinas lhe jogou uma corda, mas foi de pouco auxilio, pois ele não teve força para puxa-los e Diaurum conjurou um tubarão para ajuda-los mas assustou Flamengo e Hank, mas eles jogaram uma corda e finalmente conseguiram tirar os dois, na próxima sala estava bem escura, mas eis que surge uma hidra, imediatamente Havinas a ataca usando a magia “riso histérico de tasha”, movido pelo desejo de conseguir completar a missão e principalmente pegar os tesouros, a magia não funciona, sendo rechaçado pela hidra e caindo muito ferido, Hank e Flamengo percebem que a hidra é imbatível e conversaram com ela negociando um acordo, ela permitiria que eles levassem a estatueta, pois essa era a vontade de Nautilus, e partiriam em paz, mas Havinas assim que se recuperou atacou novamente a hidra com a mesma magia, que em resposta o feriu novamente, Hank o socorreu e Flamengo tentou negociar com ela novamente, mas ela queria a vida de Havinas, Hank argumentou com ela que Havinas era novo e merecia uma oportunidade de aprender com seus erros, ela resolveu da-lhe uma chance mas o transformou em sua aparência externa em elfo-do-mar, até que ele demonstra-se ter aprendido a respeitar os deuses.

Ao retornarem Aquarium os saldou e ficou muito grato a ainda mais quando percebeu a benção que seu deus concedeu a Havinas, mas Flamengo não conseguia parar de rir, depois na porta do templo, Havinas se chateou com as brincadeiras de Flamengo e jogou nele um feitiço de dominação que falhou, Flamengo percebeu e o atacou, Havinas conjurou novamente o feitiço e dessa vez funcionou, forçando Flamengo a lhe entregar todos os seus bens, Hank percebeu algo muito estranho nisso tudo e levou Flamengo para que Dorian o analisasse, Dorian percebeu o ocorrido e cancelou o feitiço, Flamengo retornou ao templo e foi cobrar o seu ouro, Havinas estava na praia com Aquarium e não queria entregar o ouro, eles entraram em combate e flamengo venceu levando seu ouro, e deixando Havinas aos cuidados de Aquarium.

Depois todos foram conversar com Doriam, que reclamou todos pelos erros cometidos, Havinas por ter usado um feitiço e roubado um companheiro, Flamengo por ter tirado saro e ter usado força letal sem necessidade, e Hank por não ter impedido tudo isso, ele espera mais de um clérigo de Olimpio.

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Zock resolveu construir um balão, mas precisava ir ao mercado negro em Tarnor para fazer a encomenda, todos viajaram, chegando lá viram a cidade devastada mas agora com vida habitada por meio-orcs, orcs e todos os tipos de criaturas pouco confiáveis, Zock encontrou um velho conhecido o Goblin Gori, ele disse que poderia fazer o balão, mas além do dinheiro precisava de um favor, que eles fossem até a casa de Zebiu cobrar uma divida, chegando perto da casa encontraram um mercador de escravos vendendo duas crianças gnomo, Hank e Havinas negociam com o mercador e compram as pequenas crianças que começam a chamar Zock de mamãe e puxar seu cabelo, depois desse interlúdio, ele finalmente chegam a casa de Zebiu, batem na porta e falam da divida, ele se enfurece e começa a quebrar tudo dentro da casa, eles acham estranho e se afastam, depois novamente ao bater na porta ele se enfurece e começa a quebrar tudo, eles se afastam, Zebiu destrói a parede e parte pra cima de seus cobradores, na forma de um homem urso, mas pra sua infelicidade todos carregavam armas de prata, e Havinas consegui domina-lo com a magia sugestão, assim ele entrega o dinheiro e todos voltam até Gori, lhe entregam o combinado, demoram alguns dias na cidade, o tempo de Zock ser treinado para conduzir o balão, depois eles vão de balão até Cass.

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Mensagem  Erínia Seg maio 02, 2011 11:25 pm

4ª AVENTURA


Deixando Cass

Chegando a Cass, o grupo percebe uma movimentação estranha alguns caras mal encarados e com uma aura perversa, resolvem segui-los, eles se dirigem ao templo de Olimpio, Hank fica preocupado, eles entram na milícia e vão conversar com Doriam, deixam de guarda um anão mal encarado Tork, Hank identifica ele pelo símbolo da sua divindade como um servo de Askan, o Deus dos massacres, do pânico, da insanidade, caótico e mal, há quase um inicio de combate, mas Hank escuta a conversa dos outros asseclas e percebe que não são ameaça a Doriam, mas todos se preparam para o combate, o grupo passa por eles um humano, uma elfa sem orelha um gnomo e esse anão mal-educado, passam provocando, O grupo entra e pergunta a Doriam o que eles queriam, Doriam disse que o mesmo que vocês, o anel da bruxa, ele indicou Laikan para eles conversarem, o grupo resolve segui-os partem todos pra Universidade Arcana a procura de Laikan, chegando lá o mesmo anão está de vigia, mas Havinas conhecendo o atalho para os aposentos de Laikan chega primeiro e escuta toda a conversa, entram todos depois da saída do grupo e vão conversar com Laikan ele avisa para terem cuidado, e que ele gostaria de viajar com eles pois tinha que retornar a Runam.
O grupo resolve procurar zock que desapareceu, seguindo sua pista o encontram na casa de Mathaius, quando ele avista havinas pergunta:

- Rapaz você está azul de medo, todos acham engraçado, mas depois de contar o acontecido, e perguntar por Zock, ele mostra o lugar onde Zock está, ele tocou o Xadrez de Randam e ficou preso nele, sendo necessário que alguém vença o Xadrez ou pelo menos empate para poder libertá-lo, mas fazer isso é mexer com o tempo, eles resolveram jogar, e depois de um certo tempo, cada um foi perdendo sua vez, e ficando preso (o mestre deu uma surra em todos no xadrez, perdemos 3 e empatamos a última), até que com o esforço combinado de Hank e Havinas eles conseguiram um mísero empate, o que libertou todos, se tivessem ganho o xadrez os presentearia com um item mágico valioso. Liberados, todos eles se despedem de Mathaius e saem da casa.
Hank pergunta a Zock o que ele roubou do xadrez, e ele mostra uma gema Opal Luna Rósea, que segundo as lendas dá ao seu usuário o poder da cura acelerada, todos se preparam para viajar, e partem no balão, Hank escuta a mensagem de Doriam em sua mente:

“Seja abençoado agora nessas novas missões, tome cuidado e tenha boa sorte. Que a força de Olimpio esteja com você”.

Logo após eles atravessarem com o balão o limite da cidade, eles de repente se vêem em frente de novo a casa de Mathaius no mesmo momento que saíram e Zock que estava segurando a gema, agora de mãos vazias perguntando “cadê a gema?”, todos ouvem em suas mentes a risada do Xadrez, “Gostaram de brincar? Achou que era muito esperto em pequenino?”.

Todos dão risada e entendem a peça pregada pelo Xadrez de Randam, o grupo se separa, Hank resolve fazer uma festa de consagração por ter se tornado um Discípulo Místico de Olimpio, um dos poucos de Erínia, ele organiza a festa com a ajuda de Doriam, e dos servos do templo de Olimpio, as pessoas mais influentes são convidadas.

Enquanto isso Diaurum encontra uma velha amiga, uma humana chamada Maia que informando que a natureza se revoltou numa floresta ao norte, depois do surgimento de um templo negro na floresta, Diaurum comunica ao grupo que tem que ajudar, e todos resolvem ajuda-lo, depois da festa partiriam de noite mesmo para poder ajudá-lo.

Durante a tarde Havinas se encontra com Marcos, um clérigo de Olimpio que pergunta por Hank, pois ficou sabendo da sua consagração como Discípulo Místico e queria dar os parabéns, Havinas o informa da festa, e se despede.

A festa foi o acontecimento do ano, uma grande festa com muitos convidados, e uma cerimônia belíssima, até que aparece na porta do templo um Paladino negro de Askan, Doriam se levanta imediatamente, e o avisa para sair daqui e parte imediatamente par o confronto, o estranho grupo do dia anterior estava com ele, o nosso grupo de valentes aventureiros entra no confronto, deixando os servos de Askan abismados, só sobreviveram por que usaram uma magia covarde e fugiram, Doriam mandou que eles seguissem viajem ele resolveria o resto com o paladino negro, eles todos se encaminham rapidamente para o balão e seguem sua aventura.

Eles viajam três dias rumo ao norte até chegarem a floresta amaldiçoada, que Maia os indicou, realmente a natureza estava uma bagunça, os animais negros os atacavam, eles salvaram um lenhador e ele os indicou o lugar do templo profano, se dirigiram para lá e enfrentaram alguns jogos malucos, com uma infinidade de testes e de batalhas contra Gorilas atrozes, mas dessa vez Havinas não deu sorte e tombou em meio ao tabuleiro, ninguém pode ajuda-lo, Taia foi morta pelos gorilas atrozes, terminaram o jogo Hank Diaurum e Zock, eles chegaram a uma sala onde se encontrava preso um Djim, eles o libertaram e concedeu a eles três desejos, Zock pediu para que todos fossem transportados para longe dali, logo Diaurum pediu para que o Djim trouxesse Taia de volta, ele o fez mas era um pequeno filhote, que ele deixou aos cuidados de Maia, Hank fez o pedido mais idiota possível pediu um saco com 2000 PO, e recebeu um saco com 2000 papeis escrito PO, sem valor nenhum, mas disse a eles que deveriam encontram um outro anel com Lennox Turian de Granah.

A perda de Havinas enfraqueceu o grupo, mas o anão Flamengo nem se incomodou. Resolvido o problema eles seguiram viagem, até que foram atacados por um gavião seta filhote, depois de derrotá-lo eles pousaram o balão perto de uma vila próxima para se abastecer de viveres e evitar novos ataques.

Pararam em uma clareira e andando em direção a vila avistaram três ogros atacando um humano, e uma mulher, eles mataram os ogros e salvaram a mulher, o estranho se identificou como Karter, um mago vindo de Runam, a mulher pediu ajuda para seu primo que estava muito doente, eles se encaminharam pra vila e Diaurum se encaminhou ao lado da moça todo feliz dizendo que salvaria seu primo, lá imediatamente ele entrou no quarto e a garota pediu para que todos esperassem cá fora, ao se aproximar do leito Diaurum foi dominado e mordido pelo vampiro, e recebeu a ordem de conseguir mais sangue para ele inventando desculpas e fazendo que todos entrassem de um a um menos o maldito clérigo que perceberia sua presença. Diaurum chama o anão com a desculpa de que era preciso segurar o paciente que se debatia muito, chegando lá o vampiro não conseguiu dominar o anão que percebeu e saiu desconfiado, alertou a todos, mas sua reputação depois do ataque a Havinas não era das melhores e Hank não acreditou nele, mas insistiu com Diaurum que o deixasse entrar, que novamente se recusou, Hank continuou insistindo e ele se irritou, quase brigaram, ao final Diaurum prestou os cuidados e depois tentou convencer a todos que a passarem a noite ali, mas todos resolveram ir para o balão, Diaurum pediu a Hank que ficasse pra poder ajudar, ele muito irritado, responde: Se até agora não precisou de minha ajuda se vire durante a noite com o doente, curandeiro.

Após a saída do grupo, o vampiro recriminou Diaurum e lhe deu a ordem de trazer a cabeça de todos os membros do grupo, ele foi espreitar o balão, todos estavam dormindo e Hank de guarda ele tentou convencer Hank de que o doente estava precisando de ajuda que era pra ele vir ajudar, Hank lhe disse eu não te falei que era necessário eu examinar o doente, você não é um curandeiro tão bom quanto eu, se vire agora, irritado Diaurum golpeou, com o lado da sua lamina, de maneira não letal, Hank o avisou se ele atacasse de novo ele não teria piedade, ele se afastou e se embrenhou na mata, mas dentro do balão Flamengo ficou peidando durante uma hora inteira, e Havinas reclamando, até que Flamengo se cagou todo e saiu correndo pro mato, ele estava lá fazendo suas necessidades, quando Diaurum o cutucou por trás com seu bordão, ele estava com as calcas ariadas e imediatamente revidou com um ataque letal, Diaurum não teve pena conjurou uma criatura, e o deixou meio morto no chão, pegou seu machado, do qual ele tinha o maior ciúme e o enterrou perto de uma arvore, e depois o amarrou e jogou umas folhas sobre ele, se embrenhou na floresta e foi dormir.

Passado um tempo Hank estranhou a demora de Flamengo e foi procura-lo, o que foi fácil o fedor da merda ia longe, ele o localizou embaixo de folhagens, e ele lhe relatou o ocorrido, Hank perguntou por que ele não pediu ajuda, ele respondeu que achou que daria conta de Diaurum sozinho. Armaram então uma armadilha, ficaram na espreita esperando Diaurum voltar, Hank subiu em uma arvore grande das proximidades, Flamengo voltou pro mesmo lugar e ficou esperando lá deitado que Diaurum retornasse, no outro dia pela manhã, Diaurum veio procurar Flamengo e teve a supressa, Flamengo levantou e o atacou, para se proteger ele animou os arbustos, que se enroscaram em Flamengo e nele próprio, os prendendo, Hank soltou-lhe uma rajada e depois uma magia zona da verdade, forçando-o a revelar tudo o que ocorreu, explicado os motivos a magia quebrou o domínio do vampiro e Diaurum dissipou sua magia e libertou Flamengo, informando-o da localização do seu machado, o grupo ficou sabendo de tudo e resolveram voltar a vila para poder achar esse vampiro, mas ele já tinha ido embora, Hank e Diaurum ficaram consagrando o solo da vida enquanto Karter e Zork, revistaram a casa a procura de bens.

Depois disso resolveram partir, mas perto do balão aparece um Ogro esmaga crânio enorme e resolve ficar com o balão, para evitar um combate desnecessário, eles os convidar a viajar junto Zork encolhe o ogro com uma magia o permitindo então subir no balão, mas depois de alguns minutos a magia perde seu efeito o monstro cresce novamente e quebra parte do balão, irritado começa atacar o balão todos então o atacam e o derrotam, Flamengo tomba em combate, deixando ele morto no chão, como não há mais nada a fazer. recolhem os itens dele, e cremam os dois corpos, seguindo viagem para Granah.

No balão eles quando Karter e Hank estavam conversando na sacada eles são atacados por uma assombração fantasmagórica, e com muito custo eles acabam afastando o mostro, que persegui todos no balão.

Isso tudo por que Karter avisou a Laikan sobre Sinai o mago obscuro, que ressuscitou Vardov Skellian, o senhor das pragas e pretende dominar Runam e o mundo.

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Crônicas da Saga das Bruxas Empty Re: Crônicas da Saga das Bruxas

Mensagem  Erínia Seg maio 02, 2011 11:26 pm

5ª AVENTURA


Chegando a Granah

Chegando à cidade estacionaram o balão no local das caravanas, e resolveram sair um pouco, andando a caminho do distrito do comercio eles passam por um pequeno beco e são atacados por pequenos ladrões Halflings, são levados ao seu líder e Diaurum enfrenta um deles, vencendo se torna o rei da rua, todos lhe devem obediência, nesse momento ele vê amarrado dois seres: um velho conhecido, um meio-orc feioso, e um paladino. Ele negocia com o líder e os liberta, os dois se tornam seus escravos, recuperados eles se identificam o meio-orc se chama Dórion, um bárbaro brutal, mas de coração bom, e o nobre paladino se chama Barrosos, eles por gratidão resolvem se unir ao grupo e aluda-los em algumas missões, se tornando os guias do grupo na cidade.

Finalmente eles se encontram com Lenox Turian, Hank acaba o reconhecendo como um velho conhecido de Dorian, ele os indica para conversar com o halfling Tinisi a respeito do anel da bruxa, Hank encontra também com um homem macaco, um sábio vanara que faz excelentes armaduras e com um velho conhecido um antigo colega do templo o anão Oscar, ele se torna seu guarda-costa pessoal, por indicação dele Hank adquire excelentes armaduras na loja e os membros do grupo também.

Em visita ao coliseu, Dorion se inscreve pra lutar e quase morre contra um minotauro, Diaurum pula na arena para defender os leões, como recompensa sua deusa o agracia com uma cauda de leão.

Indo ao outro distrito comercial, encontram com Tinisi que em troca do anel quer que eles realizem duas missões, uma delas é acabar com o comercio dos ogros, pra sua loja aumentar de movimento, e a outra é roubar um estatua de ouro da cãs de Najara, uma mestiça Yuan-ti.

À noite Diaurum se perde ao ir dormir na floresta, sendo ajudado por Dasi, uma guardiã da floresta, que lhe mostra o caminho certo.

Na primeira missão, sem problemas, Barrosos se finge de servo de um nobre e hank de entregador de flores, assim tem acesso à casa da mulher e investigam a área, depois Zock se fingindo de nobre vai a casa dela e enquanto Barrosos a distrai fazendo um chá ele rouba a estatua e a substituiu por uma replica sem valor.

A segunda missão foi ainda mais fácil, ficaram de tocaias na floresta esperando a encomenda dos ogros, primeiro atacaram a encomenda errada, destruindo uma carroça de alimentos, mas na segunda acertaram a carroça estava protegida por um Girallon, que depois de tomar alguns ataques fugiu com medo, e eles queimaram a carroça.

Voltando a Tinisi ele entrega a Hank o anel da bruxa, mas Barrosos se sente enfraquecido, indo ao templo ele recebe como penitencia por ter participado de um crime ter de destruir um covil de mortos-vivos e retornar com uma prova, por coincidência Tinisi os informa dessa mesma missão e pede pra eles trazerem o cetro do bruxo, Hank simplesmente não aceita dizendo que eles já sabiam do local e que não tinham nada com isso, eles ficariam com todo o tesouro pra eles, mas Tinisi informa que Najara descobriu tudo e que se eles não trouxerem o cetro ela informara as autoridades, sendo assim eles partem nessa missão.
O Covil era realmente perigoso com criaturas abissais defendendo a masmorra, chegando a seu centro, ele combatem contra três garras-ósseas, um real e duas ilusões, mas ele acaba convencendo Barrosos a abandonar o combate e deixar sua armadura, ele tira a armadura e como premio recebe um golpe com de sua garra, o combate que segue é brutal, mesmo com Dorion e Barrosos atacando apenas as ilusões, Hank, Karter e Diaurum derrotam o real, e levam seus companheiros feridos pra fora desse local, pegando o cetro e a capa do bruxo falecido.

Retornando a capital Granah, eles entregam o cetro a Tinisi, e Barrosos a capa do bruxo ao templo de Tillin, assim ele conclui sua penitencia e recupera seu status de Paladino, o grupo então se divide: Zock, Diaurum, Hank, Karter e Oscar seguem a pé para Sunim, e o restante segue de balão com Laikan, para a fronteira entre Sunim e Runam, a vila do meio, onde Laikan investigará a situação e montará um plano para resolvê-la, enquanto espera pelo auxilio dos outros heróis.

Resolvem para não levantar suspeitas, um grupo ir primeiro, o do balão, e o outro ficar mais uns dias na cidade, nesse meio tempo eles encontram com um enviado do templo de Olimpio, que lhes informam que agora está tudo tranqüilo e que Doriam espera noticias, Hank informa de tudo e de sua intenção de fundar uma igreja em Sunim, e que espera a benção de Dorian pra sua congregação.

O grupo se diverte na feira da cidade e Zock pra variar consegue ganhar dinheiro dos otários em alguns jogos de aposta, mas pela tarde, aparece a amiga de Diaurum, Dasi, desesperada pedindo ajuda dizendo que sua aldeia foi atacada por ogros, o grupo resolve ajudá-la imediatamente. Eles então partem para a sua aldeia.

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Mensagem  Erínia Seg maio 02, 2011 11:27 pm

6ª AVENTURA


O começo do fim

Ao chegar à aldeia eles são atacados por ogros, a batalha é vencida, e Dasi se dirige rapidamente a capela, de lá só escuta ela gritando, “eu fiz tudo que você pediu, poupe minha vida”, e de repente sua cabeça é arremessada pela janela e a bruxa Anis aparece, “Agora todos vão morrer, pequenos vermes!”, a batalha que acontece é difícil, ainda mais com a ausência de Barrosos e de Dorion, mas eles conseguem derrotar a bruxa, e se encaminham para a capela, e caem na armadilha, o assassino fantasmagórico estava os esperando com uma legião de fantasmas, foi a hora e a vez de Hank, invocando sua fé ele destruiu a maior parte dos fantasmas, e o assassino fantasmagórico foi destruído por eles,.

Entre os sobreviventes estava o Príncipe Soni senhor dessa região, que os convidou para descansar por um tempo em seu castelo.


Todo este texto foi escrito por John a partir de sábado, 10 de outubro de 2009, 18:13:18. Ele parou aí, na metade da C9.

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