Histórico I
2 participantes
Página 1 de 1
Histórico I
BRINDOL
http://www.rodinia.info/maps/brindol.jpg
http://www.rodinia.info/maps/brindol.jpg
Brindol tem uma população menor do que ela tinha antes dos eventos dessa aventura. Mas a última década trouxe uma suave prosperidade à região, tendo somente uns bandidos (tais como Sinruth e sua laia) que perturbam a paz.
População: 6.700; outros 1.000 vivem dentro de um raio de 8 quilômetros da própria cidade. O povo de Brindol é na maior parte: humanos, meio-elfos e anões. A população da cidade aumenta em várias centenas sempre que alguns clãs de halfling conhecidos como “o povo do rio” estão na cidade.
Governo: A cidade tem um conselho, dois terços são proprietários hereditários e o restante são chefes das guildas importantes do comércio da cidade. O Senhor Warden Harrik Orenna é a cara pública do conselho e o comandante da milícia da cidade.
Defesa: A cidade tem 200 soldados sob comando o tempo todo, com aproximadamente um quarto, no dever em qualquer tempo. Em período de crise, o senhor Warden consegue outros 200 soldados bem-equipados, mas mal treinados, convocando a milícia.
Pensões: Chatrenn e filhos; A porta vermelha; Pensão Avandrian; A seda e a colher; Pensão de Pantashi.
Tavernas: Casa das Cartas de Ilya; A Galera Naufragada; Cleftie; Clube dos Cavalheiros de Brindol; o Papagaio Azul; o Chifre e Espinho.
Principais Guildas: Prospectores; Ferreiros e Fundições; Carroceiros e Ferradores; Tecelões; Barqueiros do Rio (controlado por halflings).
Suprimentos: A Alquimia por Adronsius (atualmente fechado); Braços e Forja de Gavriel; Suprimentos do Staghunter (Caça cervo); Casa de Troca do Alpenglow (Alpes Reluzente).
Templos: Templo para Único(Bom), Faculdade para Único(Imparcial), sem santuários para Único(Mal).
População: 6.700; outros 1.000 vivem dentro de um raio de 8 quilômetros da própria cidade. O povo de Brindol é na maior parte: humanos, meio-elfos e anões. A população da cidade aumenta em várias centenas sempre que alguns clãs de halfling conhecidos como “o povo do rio” estão na cidade.
Governo: A cidade tem um conselho, dois terços são proprietários hereditários e o restante são chefes das guildas importantes do comércio da cidade. O Senhor Warden Harrik Orenna é a cara pública do conselho e o comandante da milícia da cidade.
Defesa: A cidade tem 200 soldados sob comando o tempo todo, com aproximadamente um quarto, no dever em qualquer tempo. Em período de crise, o senhor Warden consegue outros 200 soldados bem-equipados, mas mal treinados, convocando a milícia.
Pensões: Chatrenn e filhos; A porta vermelha; Pensão Avandrian; A seda e a colher; Pensão de Pantashi.
Tavernas: Casa das Cartas de Ilya; A Galera Naufragada; Cleftie; Clube dos Cavalheiros de Brindol; o Papagaio Azul; o Chifre e Espinho.
Principais Guildas: Prospectores; Ferreiros e Fundições; Carroceiros e Ferradores; Tecelões; Barqueiros do Rio (controlado por halflings).
Suprimentos: A Alquimia por Adronsius (atualmente fechado); Braços e Forja de Gavriel; Suprimentos do Staghunter (Caça cervo); Casa de Troca do Alpenglow (Alpes Reluzente).
Templos: Templo para Único(Bom), Faculdade para Único(Imparcial), sem santuários para Único(Mal).
Erínia- Admin
- Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Erínia
Ficha do personagem
Nível:
(1/40)
Nome: Elisson
Histórico:
Vamos começar o jogo
Vou fazer de tudo pra galera escrever esses hitóricos pra gente poder comecar logo.
John- Admin
- Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|