Role-Playing Game Jequié
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anárion, A Marca de Biona

Ir para baixo

Anárion, A Marca de Biona Empty Anárion, A Marca de Biona

Mensagem  John Ter Abr 12, 2011 3:27 pm

ANÁRION

Capital: Selvagia
População: 25% Ferais, 20% Humanos, 15% Halflings, 10% Anões, 10% Elfos, 10% Meio-orcs, 10% Outras.
Governo: Tribal e clã
Religiões: Poder Primitivo (Biona)
Importa: Equipamentos em geral.
Exporta: Especiarias, Marfim.
Tendência: Todas, principalmente as imparciais.

HISTÓRIA


O Reino de Anárion é a jóia de Biona, a Deusa Primitiva, é a única natural democracia, seu conselho de estado é formado por todas as formas de vida animal, vegetal e elemental.

Destaca-se no conselho os representantes dos elementos: Golem de Cristal (terra), Mãe dágua (água), Faltine (fogo), Aron (ar). Além dos representantes das raças humanóides, no momento o Humano Doston, a Elfa Natiele, o Anão Borgon e o Feral Natan, os representantes dos animais vertebrados, mamíferos, répteis, insetos, plantas, no total formam 90 representantes.

Os animais e vegetais são despertados pelo poder de Biona e ganham inteligência de um humano e a capacidade de se comunicarem telepaticamente, o que torna possível a eles discutir seus interesses de igual pra igual com os humanóides, alguns sendo reconhecidos como grandes sábios e até mesmo ensinando aos seres humanóides sua sabedoria.

A cada 10 anos o conselho escolhe entre seus membros o Espírito Guardião, o ser que vai zelar pelo equilíbrio da vida. A ultima eleição reconduziu ao poder o regente Krag, o besouro negro, por mais estranho que pareça se dirigir há um besouro como senhor de Anarion, ele é reconhecidamente uma das figuras mais sabias e influentes do conselho, afinal representa um grupo extremamente numeroso os artrópodes.

A grande euforia em Anárion foi a aprovação pelo conselho da expansão de Anárion através da colonização do Mar de Areia, o continente sul de Erínia. Os elementais já começaram a mudar a área, e junto com eles os minúsculos preparadores estão atuando (fungos e bactérias), espera-se que em 50 anos o local esteja pronto para os vegetais e animais invertebrados e futuramente os vegetais e animais superiores e os humanóides.

PASSADO PRESENTE

Desde a Era Antiga, os elefantes foram os maiores desejos dos nobres pelo seu marfim. Mas eles se rebelaram e ganharam a maldição da raiva, e tornaram-se os Giganfantes. Colossais em força, eles formam um grupo militar disposto a passar por cima de qualquer um que fique no caminho deles, e hoje mais organizados, buscam por vingança.

Anárion, A Marca de Biona Gig10

John
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos