Role-Playing Game Jequié
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loker Valar

Ir para baixo

Loker Valar Empty Loker Valar

Mensagem  Erínia Dom Mar 27, 2011 7:47 pm

Loker Valar, alto-elfo natural de Runam, nascido na sua capital Eltéria. Nascido em uma família que tinha algum prestigio e influencia, e viu este fato mudar quando seus pais Aramil Valar e Vedania Valar ficarem neutros em relação a ultima grande guerra. No inicio, os Valar se aliaram a Sinai, depois a Mathaius e a Laikan, depois ficaram em cima do muro, com o término da guerra, os Valar perderam mais do que ganharam, pois não escolheram um lado. Sendo assim, as famílias que apoiaram o lado vencedor tiveram suas riquezas, poderes e influência aumentados, enquanto os seus caiam. Os recursos da família só não tiveram um declínio maior, devido à senhora Vedania que tem uma criação de pseudo-dragões em sua casa, enquanto que a influencia familiar não teve a mesma sorte, mas por serem da raça que são eles ainda gozam de algum prestigio.

A família Valar mantém a seguinte estrutura; Aramil Valar e Vedania Valar. Pais de Loker Valar e Hong Valar, Loker é 40 anos mais velho que Hong, por isso tem a responsabilidade de levantar o nome da família, sendo assim, Loker resolveu tomar uma atitude diferente. Ele resolveu escolher um lado. Antes, segundo a sua visão, Laikan era o lado fraco na guerra, mas a ganhou contra Sinai, Loker viu em Karter Doistiros um exemplo a ser seguido, por isso, resolveu treinar suas magias com ele (pesquisa de como deixar suas magias mais difíceis de serem resistidas e superar o RM das criaturas) e tentar aprender algo mais, e realmente aprendeu, Loker é um pouco mais flexível com outras raças e talvez ate com outras classes, já que ele ouvia muitas historias de Karter em suas andanças pelo mundo, isso acabou despertando em Loker um interesse pelas coisas do mundo, e que sabe viver suas próprias aventuras, alem de ser uma ótima oportunidade de treinar suas próprias magias.

Loker é um típico mago que a escola de magia de Eltéria gosta de ter. Formou-se, (na escola de magia de Eltéria mago formado é aquele que conjura pelo menos uma magia de 3º círculo) e continuou suas pesquisas, estagiou na própria escola dando aulas aos magos iniciantes (ensinando todos os truques, magias de 0 circulo e algumas magias de 1º círculo) a conjurar algumas magias, mas foi na suas próprias pesquisas particulares que despertou nele um interesse súbito sobre coisas como passado e futuro. Ele começou a se interessar em ler alguns documentos com algumas informações peculiares, que falavam sobre pessoas viajando no tempo, indo ao futuro, sobre relíquias que seriam super poderosas, relíquias estas que poderiam ser uma ferramenta para ajudá-lo a entrar no Palácio das Nuvens junto com seu pai. Ele também descobriu que possivelmente já existiria um grupo de pessoas e que já estavam em busca destas relíquias, além de já poderem ter estas relíquias em mãos.

Loker começou a buscar ajuda com Karter e com seu pai, Karter não pode ajudar muito, mas seu pai deu um jeito nisso e viajou com Loker até outro plano e transformou um quasit em seu familiar (O pai de Loker usou a magia chamada viagem extra-planar, assim pai e filho viajaram a outro plano e lá Loker fez de um quasit seu familiar). No início foi meio difícil já que um quasit é um demônio e se comporta como tal, sendo caótico e mal, mas o quasit viu que era muito interessante servir à Loker, por que o pequeno demônio viu suas habilidades aumentarem subitamente, além de perceber outros de sua raça entre os magos.

O presente de Aramil foi de grande ajuda à Loker, pois o quasit passou a ajudá-lo na suas pesquisas sobre as relíquias de poder que podem dar a Loker a chance de entrar no conselho (se Karter que é um humano sonha em entrar no conselho ou ate mesmo ser presidente, porque ele, um alto-elfo, não poderia?) e se jogou de corpo e alma em sua busca com ajuda do quasit, que tem a habilidade comunhão e uma vez por semana ele pode fazer seis perguntas e com estas respostas que o quasit recebia foi que ajudou Loker a tirar conclusões acertadas sobre as duvidas, assim ficou mais fácil encontrar tal grupo, e ele se antecipou para chegar ao local aonde o grupo chegaria, Loker chegou com duas semanas de antecedência, assim ele poderia ter uma pequena idéia do que levaria este grupo a tal local e se familiarizar com o lugar.

Sabendo do rótulo que sua raça tem, Loker pensou em um jeito de isso não lhe atingir, mandando seu quasit se transformar em uma mulher e se passar por sua esposa como humana assim, “eles” seriam vistos com bons olhos por seres de outras raças.

Loker é do tipo de pessoa que faz de quase tudo para conseguir o que quer, e seu quasit adora esta característica de seu mestre.

Erínia
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Erínia

Ficha do personagem
Nível:
Loker Valar Left_bar_bleue1/40Loker Valar Empty_bar_bleue  (1/40)
Nome: Elisson
Histórico:

https://rpgjee.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Loker Valar Empty Considerações

Mensagem  Erínia Dom Mar 27, 2011 7:50 pm

Sobre a tendência: CN. Caótico e Neutro é a melhor tendência inicial, pois vamos analisar a raça, os alto-elfos são arrogantes e se acham superiores, então não é comum, que um alto-elfo saia de sua casa em busca de aventura, muito menos que este tenha uma preocupação com que os outros pensam. Um típico alto-elfo pediria que seu quasit se transformasse em uma elfa, mas só pelo fato deste se transmutar em humana já se caracterizou uma atitude caótico, se aliar a um jovem mago humano também pode ser visto com uma atitude caótica, no futuro eu posso fazer com que meu personagem fique caótico e mal, mas temo o meta-jogo dos jogadores especialmente de John então se caso que queira mudar de tendência eu lhe avisarei, mas não mudarei na ficha não. Meu quasit pode me influencia a fazer coisas que pareçam obscuras ou não muito bondosas, só que o mesmo me serve e não me atrapalha, então caso às vezes você tente interpretá-lo não me ponha em saia justa em relação os jogadores não.

Quasit: procurei nos livros do jogador e no do mestre e não encontrei como um animal ou criatura vira um familiar de um mago...
O quasit assim como todo familiar vive pra satisfazer e servir seu mestre, esta é a maior felicidade do familiar, em compensação ele vê suas habilidades aumentadas em relação a outras criaturas da sua espécie.

O quasit faz todo trabalho sujo por mim, ele e um espião, um investigador e um assassino às vezes, já que este pode usar suas habilidades para tais fins, sendo que algumas habilidades não têm limite diário (invisibilidade e alterar forma) ele pode mudar de forma como se a magia metamorfose fosse conjurada por um conjurador do 12º nível. Sendo assim ele pode matar alguém com um golpe de misericórdia ou de outra forma, voltar a ficar invisível ou simplesmente se transformar em uma criatura inofensiva...

Como um quasit é um excelente ator, o meu quasit dificilmente muda de forma na frente de outras pessoas para que sua identidade não venha à tona aos olhos de estranhos, ele sabe que deve ser bastante cuidadoso, e pos isso ele se afasta, fica invisível e só depois ele realiza a metamorfose.

Erínia
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Erínia

Ficha do personagem
Nível:
Loker Valar Left_bar_bleue1/40Loker Valar Empty_bar_bleue  (1/40)
Nome: Elisson
Histórico:

https://rpgjee.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Loker Valar Empty Conclusões

Mensagem  Erínia Dom Mar 27, 2011 8:01 pm

Bem se que deve ter havido erro de português e falta de coerência neste meu ultimo histórico, mas creio que foi por causa das condições em que o escrevi, e do descuidado de revisá-lo, como lhe disse o digitei no meio da madrugada que foi quando veio-me a inspiração pra escrever a historia, mas tenho certeza que tal descuidado não foi encontrado em meus outros históricos, e sei que não haverá neste também, mas desde de já fico grato pelas dicas e toques, sei que sua intenção só foi ajudar-me, então e isso brother vamos sempre avante e que meu personagem mate todos e não morra. kkkk

Arnaldo, 15/10/10.

Erínia
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Erínia

Ficha do personagem
Nível:
Loker Valar Left_bar_bleue1/40Loker Valar Empty_bar_bleue  (1/40)
Nome: Elisson
Histórico:

https://rpgjee.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Loker Valar Empty Re: Loker Valar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos