Role-Playing Game Jequié
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diaurum, O druida

Ir para baixo

Diaurum, O druida Empty Diaurum, O druida

Mensagem  Erínia Dom Mar 27, 2011 7:00 pm

Histórico de Diaurum, druida (08/05/09)

Eu demorei de mandar a historia pq tava procurando um nome apropriado pra o druida.
Como ele é um druida resolvi procurar nomes de origem Indígena, Tupi e Maia.

História:

Tamandaré um dia estava andando pela sua floresta quando avistou uma mulher, que estava preste a ter um bebê, sendo ataca por um urso. Ele rapidamente afugentou o animal, mas a mulher já estava muito ferida, ela faleceu, mas Tamandaré muito sábio conseguiu salvar o bebê. Tamandaré deu-lhe o nome de Diaurum.
Diaurum cresceu na floresta com os ensimentos de seu mentor, conheceu varios animais e desde pequeno exibia um grande fascinio por estes. Tamandaré ensinou-lhe a sobreviver nas matas mais hostis, muito sobre animais e plantas. Diaurum cresceu ajudando os viajantes perdidos a encontrarem os caminhos, curando doenças de pessoas das vilas proximas, salvando animais e plantas de incêndios e outros fenômenos naturais.
Aos quinze anos Tamandaré achou que Diaurum já estava pronto para se tornar um verdadeiro protetor da natureza. Tamandaré e Diaurum viajaram para uma floresta, distante que só druidas sabiam de seu caminho. Lá estavam acontecendo uma covenção de vários druidas,
onde discutiram o andamento da vida natural no planeta, o aumento do desmatamento promovido pelo homen "civilizado", etc.
Nessa convenção tinham alguns poucos escolhidos para serem druidas. Os quatro druidas mais sábios decidem qual a floresta mais apropriada para ser guarda pelo novo menbro, e lhe é esinado um indioma secreto, que não se deve esinar a ninguém. Diaurum agora tinha o direito de ter um companheiro animal. O qual foi escolhido o lobo de nome Taía.
Agora, Diaurum e Taía cuidavam de uma floresta juntos, tentando harmonisar a vivencia humana com a animal. Muitos anos se passaram Diaurum e Taía já haviam resolvido muitos problemas dessas florestas, até que um dia ele recebe um chamado de alguns druidas locais, seus conhecidos, eles comunicaram que haviam surgido três presenças malignas profanando as florestas e o ecossitema da região, que os mais sábios confirmaram ser bruxas. Diaurum decide partir com Taía, para eliminar essas aberrações, mas antes ele faz consultas com Tamandaré que explica existir três bruxas, muito fortes, sendo a mais fraca a do pantano, intermediaria do mar, e mais forte a bruxa da noite.
Diarutrum arma-se até os dentes para enfrenta-las e depois partir em sua jornada pra descoberta de varias especise de animais e plantas.


................
Pronto a historia é basicamente essa.Mas ficou curta demais.Depois faço a definitiva com mais detalhe e sem erros de português.

Erínia
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Erínia

Ficha do personagem
Nível:
Diaurum, O druida Left_bar_bleue1/40Diaurum, O druida Empty_bar_bleue  (1/40)
Nome: Elisson
Histórico:

https://rpgjee.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos