Role-Playing Game Jequié
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eberk de Dankor, Anão Clérigo

Ir para baixo

Eberk de Dankor, Anão Clérigo Empty Eberk de Dankor, Anão Clérigo

Mensagem  Erínia Sáb Mar 19, 2011 11:20 am

Eberk de Dankor, Anão Clérigo Eberk10

Como contar a minha história para que todos saibam quem eu sou. Bem, nasci em uma família de guerreiros. Meu pai, Rei das Montanhas Azuis, é Alexandre de Dankor ou mais conhecido como Alexandre I o Herói de Erínia. Minha mãe é Artin Hlin hoje conhecida como a esposa de Alexandre I. Não conheço muito a história de meu pai com minha mãe, sei que os dois se conheceram depois da ultima grande guerra. Eu Eberk de Dankor sou o primogênito de uma linhagem de quatro irmãos.

Minha história começa realmente quando eu resolvo sair do reino, mas isso irei aborda um pouco mais à frente. Tudo começou a fazer sentido quando comecei a estudar Magias Divinas com os clérigos do meu reino, em especial com o meu pai. Afinal como sabem meu pai foi um grande clérigo, enfrentou dragões e coisas ainda mais assustadoras que eu não gosto nem de falar o nome. Comecei a me interessar por magia logo quando vi meu pai ajudando pessoas feridas, pensei que poderia ser bondoso como ele, mas depois de um tempo percebi que para eu tanto faz ser bom ou mal o importante é estar bem.

Minha cidade é construída em volta da estatua de um grande herói da história dos anões, Dântor Coração Valente foi um dos heróis da Ultima Linha de Frente em Dankor, meu pai como uma pessoa honrada reergueu o Reino dos Anões em volta desta estatua, pois ela simboliza o quanto os anões são bravos guerreiros. A população do reino é grande com, tem mais ou menos 99% de anões e 1% de outras raças isto soma no final cerca de 20 mil habitantes. A cidade é magnífica. Tem dez tabernas sendo que uma das dez é a principal (a maior de todas), temos três bordeis que estão entre as dez tabernas, quatro templos, três grandiosos ferreiros, três grandiosos armeiros, três grandiosos coureiros, sem contar as casas de nobres que freqüentemente passam pelo reino e é claro um belíssimo castelo. As ruas são em formato de círculos, o castelo fica no meio, para que assim possa ter um pouco mais de proteção, sendo que ninguém nunca tentou nos invadir a não ser uns gigantes que moram pela redondeza e acham que este lugar é deles, mas meu pai tratou de expulsa-los há pouco tempo por perturbarem a paz do reino. Acho que agora da para que vocês tenham uma noção de como é o meu reino.

É quando eu descobrir que o meu Deus era melhor que o de meu pai, eu acabei entrando em conflito com ele. O que acarretou em uma saída minha do reino fugido, afinal eu quero mostrar a meu pai que não existe este negocio de Deus dos anões, dos Elfos, dos Humanos e sim que todos são iguais. Só que para isto acontecer terei que fugir e voltar com provas sobre tal coisa em vários idiomas para que assim eu possa provar para o meu pai que estou certo e mereço ser o seu sucessor. Mas é claro que eu não duvido que por eu ter fugido isto acarretou em alguns problemas para mim. Então decidir mudar meu nome e me chamar de Ulfgar Veit, pois sei que meu pai irá fazer o que for possível para achar o seu único filho homem e o seu sucessor.

Antes de fugir, consegui arranjar algumas coisas que usava para treinar, afinal como filho do rei tinha um bom equipamento para tal coisa e não sou burro para fugir desarmado, pois sei que fora do meu reino e ainda sem poder dizer que sou príncipe não conseguirei nada muito fácil. E então assim é o começo de minha aventura, e espero não desapontar ninguém.

Erínia
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Erínia

Ficha do personagem
Nível:
Eberk de Dankor, Anão Clérigo Left_bar_bleue1/40Eberk de Dankor, Anão Clérigo Empty_bar_bleue  (1/40)
Nome: Elisson
Histórico:

https://rpgjee.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos